Presidente Jair Bolsonaro Presidente Jair Bolsonaro

Bolsonaro: “Minoria que foi às ruas ontem é digna de pena”,

Presidente ainda ironizou participação de presidenciáveis no ato que pedia seu impeachment: “Cinco presidenciáveis aglomerados”

Na manhã desta segunda-feira (13/9), o presidente minimizou os atos contra o governo federal realizados no último domingo (12/9), que contaram com baixa adesão, e disse que os manifestantes presentes são “dignos de dó, de pena”.

Convocados pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e pelo Vem Pra Rua, os atos contaram com a presença de algumas siglas de esquerda, como PDT, PSB e Cidadania, mas não tiveram participação do PT nem do PSol. Eles pediram o impeachment do presidente . O principal foco foi na Avenida Paulista, São Paulo, mas o número de manifestantes ficou muito aquém do esperado.

“Essa minoria que é contra, os que foram às ruas ontem, são dignos de dó, de pena”, disse Bolsonaro a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada. A conversa foi divulgada por um canal no YouTube simpático ao presidente.

Bolsonaro ainda ironizou a presença de nomes apontados como candidatos à Presidência da República em 2022: “Vocês viram em São Paulo ontem, cinco presidenciáveis aglomerados?”.


Fracasso dos atos contra Bolsonaro vira motivo de chacota no País

Janaina fala de presidenciáveis engajados contra Bolsonaro

Desesperado, Frota propõe CPI da Facada: ‘Bolsonaro aproveitou a situação’

Eduardo Bolsonaro ironiza atos do MBL: ‘Nem o DataFôia dá jeito’


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *