Luís Ricardo Miranda Denunciou Suposto Esquema De Corrupção Na Compra De Vacinas Da Covaxin Luís Ricardo Miranda Denunciou Suposto Esquema De Corrupção Na Compra De Vacinas Da Covaxin

Acusador de suposto esquema da Covaxin reassume cargo na Saúde

O funcionário é irmão do ex-deputado Luís Miranda, ex-deputado federal

O servidor do Ministério da , Luís Ricardo Miranda, reassumiu hoje (22) o posto de assessor da pasta. O funcionário é irmão do ex-deputado Luís Miranda, ex-deputado federal.

O retorno de Luís Ricardo Miranda foi assinado pela ministra da Saúde, Nísia Trindade, no último dia 15, mas foi publicado apenas nesta quarta-feira no Diário Oficial da União (DOU).

Luís Ricardo Miranda virou notícia por denunciar um suposto esquema de superfaturamento na compra de vacinas da Covaxin. À época, o imunizante não tinha autorização para ser usado no Brasil, tampouco chegou a ser comprado.

A denúncia chegou a virar uma investigação contra o ex-presidente Jair na CPI da Covid, mas o relatório final da CPI isentou Bolsonaro e o caso, a rigor, nunca foi comprovado. Mas serviu de instrumento para a oposição desgastar o governo. As informações são do Diário do Poder.


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *