9ª Delegacia De Polícia Civil, No Lago Norte 9ª Delegacia De Polícia Civil, No Lago Norte

Adolescente passa mal e morre em aula de futebol em Brasília

Garoto de 14 anos teve parada cardiorrespiratória durante jogo em uma escola; ele chegou a ser socorrido, mas morreu no local

Um adolescente de 14 anos teve uma parada cardiorrespiratória e morreu durante uma aula de futebol no Colégio do Sol, no Setor de Mansões do Lago Norte, em . Os professores chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, que realizou o socorro, mas o adolescente não resistiu.

As testemunhas contaram aos militares que, durante as atividades da aula, o menino teria apresentado mal-estar súbito e desmaiado. Os professores iniciaram as manobras de reanimação enquanto aguardavam o Corpo de Bombeiros.

No local, os militares usaram um equipamento de desfibrilação (choque) duas vezes para tentar recuperar os batimentos cardíacos do menino, além de manobras de reanimação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu ao local e intubou o estudante, que continuou desacordado. Após 46 minutos de procedimento, os batimentos cardíacos do garoto não foram restabelecidos, e o óbito foi confirmado. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (13).

A Polícia Civil do DF foi acionada, e o caso é investigado pela 9ª Delegacia de Polícia Civil, no Lago Norte. Segundo a corporação, por envolver um adolescente, as investigações do caso correm em sigilo. As informações são do R7.


Veja também

  1. Na minha opinião, mais uma vítima da Vaxx, o povo foi obrigado a tomar o experimento, agora colhemos os resultados, efeitos colaterais, infelizmente 😔

  2. É, adolescente morrendo de mal súbito, parada cardio respsiratória todos os dias e em todos os lugares.
    Não adiante tentar fingir que não vemos, vai acontecer muito ainda e as causas não são investigadas os problemas nunca são sanados, e a cada dia as mortes só aumentam, mais uma falha grave da longa lista delas do Estado que estorque o cidadão com impostos altíssimos com a justificativa de garantir saúde, segurança e educação, impressionantemente é o que menos se tem por culpa principalmetne do Estado saqueador de omisso.

  3. Muito provavelmente foi mais um “caso isolado” devido as picadinhas sem nenhuma comprovação científica qto a s3gur4nç4 e 3f1c4c14. E segue o barco que isso vai longe!

  4. Crianças e jovens saudáveis estão morrendo e ninguém faz nada, olhem nas bulas das vacinas experimentais e confirmem as reações adversas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *