Adrilles Durante Participação No Pânico Foto Reprodução YouTube Jovem Pan Adrilles Durante Participação No Pânico Foto Reprodução YouTube Jovem Pan

Adrilles promete processar todos os que o “chamaram de nazista”

Comentarista fez questão de dizer que não ficará quieto diante das acusações que sofreu

Pouco mais de um mês depois de aparecer pela última vez na programação da Jovem Pan, o comentarista Adrilles Jorge voltou a figurar na emissora nesta quinta-feira (24). Em participação na bancada do programa Pânico, Adrilles comentou a situação que culminou em seu desligamento em fevereiro.

– Se você não corrobora com o discurso desta turma politicamente progressista, você é cancelado. Não foi o maior e nem vai ser o último dos grandiosos cancelamentos, mas foi o mais patético. Uma pessoa que, eventualmente, dá um tchau, que já deu 50 vezes nos programas, e é tirado de contexto. Aí vem uma turma de canceladores – disse.

O comentarista também afirmou que não pretende ficar quieto diante das acusações que sofreu e disse que pretende acionar juridicamente as pessoas que o chamaram de nazista.

– No meu caso, eu fiz um gesto que pode ser associado ao nazismo? Vocês estão de brincadeira. Uma das coisas mais patéticas. Um monte de gente disse: “Deixa a poeira abaixar, fica quieto”. Não, eu não fiquei quieto e não vou ficar quieto. Vou processar todas as pessoas que me chamaram de nazista – completou.

O CASO

O comentarista Adrilles Jorge havia sido demitido da Jovem Pan após ser acusado de fazer um gesto associado a uma saudação que remeteria ao nazismo. Nas redes sociais, Adrilles ressaltou, porém, que “um tchau” foi interpretado como uma saudação nazista.

– A insanidade dos canceladores ultrapassou o limite da loucura. Depois de um discurso meu veemente contra qualquer defesa de nazismo, um tchau é interpretado como um saudação nazista. Nazista é a sanha canceladora que não enxerga o próprio senso assassino do ridículo – escreveu ele no Twitter, na época.

O suposto gesto foi feito durante um debate no programa Jovem Pan News sobre o caso do apresentador Monark, que defendeu a existência de um partido nazista no Brasil e acabou sendo desligado do Flow Podcast no dia 8 de fevereiro. Nesta semana, pouco mais de 40 dias depois do desligamento, Adrilles foi recontratado pela emissora.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *