Carlinhos Maia Carlinhos Maia

Arrependimento: “O Brasil não está indo bem”, diz Carlinhos Maia sobre o governo Lula

Carlinhos Maia convoca famosos que apoiaram Lula a se posicionarem e exigirem melhorias para o país

Durante esta semana, Carlinhos Maia, um influenciador, fez uso de suas redes sociais para expressar sua desaprovação em relação ao governo atual, mesmo tendo sido um apoiador durante as eleições presidenciais de 2022.

“O país não está indo bem, estamos vendo que as coisas não estão bem”, declarou o influenciador, acrescentando: “Manaus está pedindo ajuda há um bom tempo, as revoluções na internet… Não é porque eu apoio alguém que vou fechar os olhos e não cobrar, pelo contrário, é aí que devemos cobrar.”

Ele ressaltou a importância de responsabilizar aqueles que receberam seu apoio, observando que muitas vezes se cobra mais de quem se apoia do que daqueles que não têm seu apoio: “Os políticos que não apoiamos, criticamos muito, fazemos um grande alvoroço.”

Carlinhos Maia também incentivou outros artistas que manifestaram apoio ao presidente durante as eleições a se manifestarem novamente e a exigirem avanços para o país, assim como fizeram antes de sua eleição.

“O país não está bem, a população está muito insatisfeita. Não vou me aprofundar em questões políticas, mas quero ver os famosos… estou vendo todos muito calados, todos ricos e maravilhosos, certo? Então, por que ficar em silêncio? E outra coisa que tenho observado é, onde está a galera? Todos fizeram campanha, todos se mobilizaram, brigaram… Manaus está em crise… Onde estão os famosos? Os politicamente engajados, os privilegiados? Eu acho que agora é o momento de pressionar o governo, especialmente nós que demos apoio. Devemos ser os primeiros a cobrar, questionar.”

Ao finalizar, Carlinhos Maia negou qualquer participação na Lei e garantiu que não possui vínculos com nenhum político. Ele ressaltou sua autonomia, declarando que, assim como apoiou, também pode retirar seu apoio caso a atuação política não atenda às expectativas.

“Portanto, só para esclarecer, eu, Carlinhos, não tenho nada a ver com a Lei Rouanet, não recebo um centavo de nenhum político, espero nunca receber. Mas é isso, estou ansioso para ver as ações. E mais uma coisa, vocês estão me confundindo com político. Assim como eu apoiei, posso retirar meu apoio. Não tenho compromissos com políticos!”


Veja também

  1. Creio que não precisa ser muito inteligente pra perceber que não ia dar certo, até porque já existia a experiência vivida anteriormente e o desastre ocorrido, portanto, nem devia estar arrependido.

    1. Não precisa ser tal inteligente para perceber que o país não está indo bem. A situação da cesta básica aumentou assustadoramente e àqueles que fizeram e darem seu apoio ao ex presidiário. Estão todos calados. Mas isso era para acontecer para aprenderem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *