Ele gravou um vídeo em que aparece chorando e pedindo desculpas pelo que falou, em momento de ira contra o presidente Bolsonaro
Jackson Vilar, organizador da motociata realizada em São Paulo, há dois meses, em apoio a Jair Bolsonaro (sem partido), usou, novamente, as redes sociais para dizer que se arrependeu das coisas que falou de Bolsonaro em sua revolta contra o recuo do presidente em suas críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
Ele gravou um vídeo em que aparece chorando e pedindo desculpas pelo que falou, em momento de ira contra o presidente Bolsonaro.
Veja:

“Eu vou queimar minha camisa do Bolsonaro, você não merece respeito! ”. Vilar começa dizendo que em São Paulo “nós temos o calça apertada e em Brasília temos o calça frouxa”. Disse, no vídeo abaixo, Jackson Vilar. Nesse vídeo, ele ainda chamou Bolsonaro de “traidor da pátria”. Elogiou a coragem do agitador Zé Trovão e até sugeriu que ele seria um bom nome para a Presidência da República.
Gritou que muitas pessoas se arriscaram e que os caminhoneiros se mobilizaram em vão.
“Onde já se viu mandar recuar? Eu fui processado várias vezes defendendo o Bolsonaro, mas agora eu te digo: eu não acredito mais”, disse. “Bolsonaro, a partir de hoje eu quero que você vá à merda! ”.
Bolsonaro critica jornal por falar que hoje teve ato pró-governo
Eduardo Bolsonaro ironiza atos do MBL: ‘Nem o DataFôia dá jeito’
Pr. Silas: “Se Bolsonaro avança é golpista, se recua é frouxo”
Vídeo: Gilson Machado zomba de manifestações contra Bolsonaro

edila provini
13/09/2021 em 5:22 pm
Não fique triste. Eu vi o seu vídeo, assustei qdo Vc falou daquele jeito com o nosso Presidente Bolsonaro. Nos te perdoamos, e com certeza o nosso amado presidente Bolsonaro também não tem raiva de você, ele vai te entender. O mais lindo você o fez, pedir perdão, reconhecer seu erro. Que Deus te abençoe e proteja para que você não o faça novamente. Fique com Deus, muitas bênçãos, luz e amor na paz de Cristo. Amém…
Rone Moreira
13/09/2021 em 3:27 pm
Para mim, foi sincero. Espero que o Presidente o perdoe. Todos erramos e podemos nos arrepender.
Sônia Maria de Souza Menezes
13/09/2021 em 2:23 pm
#BolsonaroSempreTemRazao
Francisco Marques
13/09/2021 em 2:16 pm
Muito importante reconhecer que errou e admitir que falou besteira.
Que não se repita.