Coronavírus Foto Pixabay Coronavírus Foto Pixabay

Covid: Criança vacinada e sem comorbidades morre em MG

Menino de 11 anos foi imunizado com a vacina da Pfizer no dia 21 de janeiro

Uma criança de 11 anos morreu na última quarta-feira (9), em Juiz de Fora (MG), vítima de Covid-19. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a criança “não possuía histórico de comorbidades” e estava com a “vacinação em dia”. O comunicado da pasta indicou que o menino foi imunizado com a vacina da Pfizer no dia 21 de janeiro.

A secretaria ainda informou que, após apuração interna junto à Unidade Básica de Saúde (UBS) responsável, foi confirmado que ele esteve presente na unidade na última terça-feira (8), acompanhado da avó, com queixa de tosse, febre, cefaleia, dor de garganta e fadiga. A avó disse que os primeiros sintomas apareceram no último sábado (5).

– Foi realizado exame médico, em que todos os sinais vitais apresentaram normalidade: frequência cardíaca 108 batimentos por minuto; saturação de oxigênio a 99% e pressão arterial dentro do padrão normal. Como praxe para casos como esse, também foi realizado um teste rápido antígeno com resultado reagente – afirmou a pasta.

A pasta ainda disse que após a avaliação médica foram prescritos medicamentos para combater os sintomas da Covid-19 e que o médico também recomendou o afastamento da criança das atividades escolares. Por fim, a secretaria reforçou que todos os protocolos e procedimentos médicos foram seguidos rigorosamente.


  1. Vacinar crianças é uma perfeita loucura. Essa vacina da Pfizer não foi testada em crianças e nem em adultos. É totalmente experimental como todas as outras.

    1. As vachinas existem somente para despovoar a Terra de seu,778 Bilhoes de pessoas.
      Quem acredita que vachinas feitas em 5 meses e que mudam seu DNA, foi feita para curar ?

    1. Por isso que no meu corpo,ela não entra.Como ficam agora esse pai e essa mãe,tendo seu filho assassinado,por conta de um experimento.Eu comecava processando essa Pfizer e esse governador que obrigou essa família a vacinar seu filho,tendo o resultado morte.

  2. Ele não morreu por causa da vacina, mas sim por causa da doença. Quando vocês vão entender que a única forma ideal de lidar com ela é isolamento e vacina? Essa é uma doença inflamatória, ela atinge qualquer parte do corpo. Infelizmente, qualquer pessoa pode ter um quadro pior, independente da idade e de comorbidades. Parem de falar besteiras sobre a vacina. Se não fosse por ela, hoje estaríamos com um número muito maior de pessoas em estado grave e mortas.

    1. As pessoas acham que a vacina tá salvando, que Deus mostre o mero engano. Tenho pena destas que estão se enganando. O vírus está dentro delas é está causando nova onda, avc,infarto, problemas pulmonares , problemas nos ossos e mortes de todas as idades. A nova ordem mundial quer exterminar muita gente no mundo alegando que tem gente demais se utilizaram do vírus para botar pânico na mente e todos implorando por vacina e em 4 meses fizeram este engodo que tá causando mal, e será a curto, médio e longo prazo quem viver verá o que elas causarão.

    2. Idiotice tem nome e endereço mesmo vc se idiotizou apartir de quando ou já nasceu assim ??? É claro que foi esse experimento que o matou e vai continuar matando foi para isso que foi fabricada os líderes Globalistas com sua lavagem cerebral de sua mídia comprada fez o trabalho direitinho na sua cabeça oca a minha mãe infelizmente por pressão de idiotas da família tomou o experimento e agora tá sofrendo dores sobrevivendo a custo de analgésicos…agora o tema da mídia Globalistas é a Guerra na Ucrânia enterraram o vírus viu como a NOM já mudou o repertório ? ??? Tudo faz parte da nova agenda da NOM(nova ordem mundial)!!!

    3. Acorda gado idiota , até quando vão acreditar em vacinas experimental? Só o tempo nos mostrará ,e aí vai ser tarde , só choro!

    4. Desconhecimento total. Há outras possibilidades de cura e prevenção, abafadas por médicos com evidentes conflitos de interesse e impulsionadas por uma imprensa corrupta e seletiva. As evidências estão à disposição de quem procura sair da bolha e informar-se em fontes fidedignas.

    5. Me desculpe, mas de quantas provas mais vc precisa? São muitas crianças inocentes sem contar as demais pessoas q se foram após a vacina, isso aí n é contra a doença, e uma nova arma q descobriram p acabar c parte da humanidade!

  3. Nesse caso, acho que a criança já estava com COVID, e houve reação adversa, é um caso quase que isolado, talvez já tenha algum tipo de comorbidades, e ninguém sabia.

    1. Se ele foi vacinado no dia 21 de janeiro e os sintomas apareceram 15 dias depois (5 de fevereiro), o período de carência para imunização já tinha sido superado.
      Ainda, considerando que ele tenha tomado a vacina já infectado, os sintomas deveriam surgir entre 3 e 5 dias, já que a vacinação recente não teria ainda surtido o efeito imunológico, ainda, o ciclo da doença é de 14 dias, a depender, assim se ele tivesse contaminado quando da vacinação, no dia 5 ele já estaria se recuperando e não apresentando os primerios sintomas.
      Assim, esse argumento de que ele já estaria com covid quando se vacinou não é coerente, se foi isso que vc sugeriu.

  4. É o grande receio dos pais em aplicar essa “picadinha” em seus filhos…
    Além da eficácia ser discutível, ainda paira o medo dos diversos efeitos colaterais!

    1. Certamente,
      Que a vacina salvou vidas é indiscutível, mas existes os casos adversos e não conhecidos, nem se sabe que condições de saúde ou pré-disposição são contra-indicados para a vacinação.
      A própria industria produtora declarou no contrato que a vacina está em estudos e que somente em 2026 saberão os reais efeitos colaterais.
      Assim, cada caso, precisa ser estudado e as relações registradas para que tenha noção, o quanto antes, de quem pode ou não se vacinar, inclusive são esses registros que comporão os efeitos colaterais que a industria vai catalogar, serão baseados em casos reais, os que forem ignorados ou ocultados tornarão falhas as indicações da bula.
      O correto seria fazer uma bateria de exames antes de depois da vacinação para acompanhar cada pessoa e a evolução ou não da saúde.
      Ainda, o governo deveria, pode se que faça mas não comunica, coletar amostrar e fazer exame em todos esses casos para assegurar que sejam conhecidos as reais causas.

  5. Qdo esses pais e essas mães acordarem do que estão sendo induzidos a fazer, a mesa vai virar e não vai ter político, médico e mídia que vai suportar! Tudo isso nunca foi pela saúde!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *