Morto Em Paraisópolis Morto Em Paraisópolis

Criminoso morreu em tiroteio durante agenda de Tarcísio, diz secretário

Felipe Silva de Lima, de 27 anos, foi baleado durante o confronto e não resistiu aos ferimentos. Ele tinha passagens pela polícia

Um homem morreu em Paraisópolis, onde o candidato ao governo de (Republicanos) cumpria agenda nesta segunda-feira (17/10). Segundo a Secretaria de , o suspeito tinha passagens pela polícia.

O secretário da Segurança Pública de São Paulo, general João Camilo Pires de Campos, confirmou a informação durante coletiva de imprensa na tarde desta segunda.

Até o momento, segundo o secretário, as informações são preliminares e “nenhuma hipótese está afastada”. Isso significa que há a possibilidade de se tratar de um atentado contra o candidato ou apenas de um tiroteio comum na região.

Felipe Silva de Lima, de 27 anos, foi baleado durante o confronto e não resistiu aos ferimentos. De acordo com o secretário, ele tinha antecedentes criminais: “Era fichado”.


Veja também

  1. Com certeza a reação será essa ,porque quem é contra o crime organizado é visto como inimigo, Bolsonaro e Tarcísio trabalham contra o crime organizado e tráficos, eles nunca serão bem vindo pelo crime e pelo seus apoiadores,já o nove dedos que apoia ,e disse em legalizar algum tipo de drogas foi ovacionado no meio dos criminosos. Eu estou com Bolsonaro 22.

  2. Já tem o áudio do motorista da Van falando que os caras estavam de olho neles e vieram para cima. Foi quando a segurança reagiu e mandou 1 para o inferno

  3. A velha imprensa está falando que não foi atentado, só um tiroteio normal. Isso é o que a abstinência de dinheiro do Governo faz.

    1. Segundo a visão míope do Luladrao de nove dedos e cachaceiro ex-presidiario e sem vergonha, seria um pobre menino vítima da sociedade, que estava atrás de um celular de um capitalista para tomar uma cervejinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *