Datena Fez Primeira Aparição Pública Com Tarcísio Datena Fez Primeira Aparição Pública Com Tarcísio

Datena minimiza vaias em evento: “Exatamente 5 pessoas”

De acordo com apresentador, centenas de pessoas quiseram tirar foto com ele

José Luiz minimizou as vaias que recebeu durante um evento realizado neste sábado (9) pelo partido Republicanos, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Segundo o pré-candidato ao Senado pelo PSC, as vaias e os gritos de “comunista” partiram de cinco pessoas. Antes das vaias, ele chegou a tirar foto “com umas 600 pessoas”.

– Fui chamado ao evento pelo Tarcísio. Havia mais de mil pessoas lá. Para chegar ao palco, demorei uns 40 minutos, porque tirei fotos com umas 600 pessoas, as pessoas me abraçando, mas, quando cheguei ao palco, tinha um grupo com exatamente cinco pessoas me chamando de comunista, com palavras de ordem. Depois, eles foram calando a boca, o povão engoliu os caras – esclareceu ao Antagonista.

O apresentador falou sobre a possibilidade de serem pessoas “infiltradas”, mas indicou não se preocupar.

– Não sei se alguém infiltrou gente ali no evento ou se era gente radical mesmo. Não me interessa, absolutamente, ser aplaudido por esse tipo de gente. Eu me sinto até orgulhoso de ser vaiado por esse tipo de gente – declarou.

Em relação às críticas sobre sua aproximação com ex-ministro Tarcísio de Freitas, Datena fez questão de frisar que fora convidado pelo próprio Tarcísio e o presidente Jair para receber apoio na candidatura ao Senado.

– Eu aceitei um convite do próprio presidente da República e do Tarcísio para ser o candidato deles ao Senado. Mas, se acharem que eu estou atrapalhando, me incluam fora dessa. Eu não vou ficar sendo atacado por fogo amigo – disparou o jornalista.

Ao falar sobre o episódio das vaias, Tarcísio endossou o relato de Datena.

– Foram vaias isoladas e, depois que ele [Datena] fez uso da palavra, saiu aplaudido. Ele tem muito potencial – respondeu o ex-ministro da Infraestrutura.


Veja também

  1. Esse Datena é o Joiço Hasselmann.
    Mais um jornalixo, um malandro aproveitador que vai cravar a faca nas costas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *