Deputado Distrital Rodrigo Delmasso (Republicanos) Foto Reprodução Print De Vídeo YouTube SindSaúde DF Deputado Distrital Rodrigo Delmasso (Republicanos) Foto Reprodução Print De Vídeo YouTube SindSaúde DF

Deputado protesta contra beijo gay em desenho da Disney

“Não podemos deixar que eles usem os filmes e desenhos para naturalizar algo que não é natural”, escreveu Rodrigo Delmasso, no Instagram

Neste domingo (20), o deputado distrital Rodrigo Delmasso (Republicanos) usou as redes sociais para criticar o beijo lésbico que será exibido em um desenho da Disney. Ele questionou até quando as crianças “serão expostas a esse tipo de conteúdo”.

Delmasso apontou ainda que “não podemos deixar que eles usem os filmes e desenhos para naturalizar algo que não é natural”.

– Um absurdo! O novo filme da Disney, que tem como personagem principal o astronauta que ganhou o coração das crianças, vem ganhando destaque nas mídias após a Disney anunciar que terá um beijo gay durante o filme! Até quando nossas crianças serão expostas a esse tipo de conteúdo? Temos que lutar para proteger a inocência dos nossos pequenos, não podemos deixar que eles usem os filmes e desenhos para naturalizar algo que não é natural – escreveu ele, no Instagram.

O próximo desenho da Disney, Lightyear, que é um spin-off de Toy Story, contará a origem do personagem Buzz Lightyear. A Disney voltou atrás na decisão de cortar uma cena do beijo entre duas mulheres da animação.

Segundo a revista Variety, a cena havia sido cortada do filme, mas executivos da companhia decidiram restaurá-la após funcionários da Pixar acusarem a Disney de censurar personagens LGBTQ+.

Lightyear terá uma personagem chamada Hawthorne. Ela e a namorada serão as responsáveis por protagonizar o primeiro beijo lésbico da história da Pixar, segundo informações do Estadão.


  1. Até a Disney ficou aparelhada por pedófilos e abusadores de crianças… e os pais são coniventes e estrupadores dos próprios filhos …. DEUS JULGARÁ SEVERAMENTE QUEM INFLUENCIAR E MALTRATAR AS CRIANÇAS INOCENTES..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *