Soldado Patrick Bastos Reis Foi Baleado E Morreu Soldado Patrick Bastos Reis Foi Baleado E Morreu

Dois suspeitos de matar policial da Rota no Guarujá são presos

No total, quatro suspeitos de participar do assassinato foram identificados, segundo o secretário Guilherme Derrite

Dois suspeitos de ter participado do assassinato do policial Patrick Bastos Reis, que era da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), foram presos nesta sexta-feira (28), segundo o secretário da Segurança Pública, Guilherme Derrite.

Patrick foi morto na quinta-feira (27), em Guarujá. Equipes da Rota realizavam um patrulhamento na comunidade de Vila Zilda, por volta das 23h20, quando foram vítimas de disparos de arma de fogo.

O cabo Fabiano Oliveira Marin Alfaya também foi alvejado, mas teve um ferimento na mão e sobreviveu. Ele continua em observação em um hospital. Já Patrick foi atingido na axila e morreu em seguida.

Segundo Derrite, quatro suspeitos foram identificados, inclusive o que atirou, que está foragido.

De acordo com o secretário, o disparo foi feito a cerca de 70 metros e partiu de um grupo de criminosos que se encontravam em uma localidade alta na comunidade.

Por meio de uma nota fiscal achada com uma mulher que estava na região, a polícia chegou a um comércio que vendia alimentos para os traficantes e conseguiu, dessa forma, identificar os suspeitos.

A busca pelos responsáveis continua, e uma operação especial com 600 homens por turno está sendo realizada em Guarujá. A ação deve durar 30 dias.

Em outro ponto da cidade, um criminoso morreu nesta sexta em um confronto com a PM, segundo a corporação.


  1. Morei há alguns anos no Guarujá, já era perigoso, agora então dá pânico só de pensar como está infestado de CRIMINOSOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *