Sol Vega E O Marido, Tibério Cavagnini Foto Reprodução Instagram Sol Vega Sol Vega E O Marido, Tibério Cavagnini Foto Reprodução Instagram Sol Vega

Ex-BBB sofre ataques por marido morrer de Covid sem vacina

“É cada comentário que dá até nojo”, desabafa Sol Vega

Sol Vega, ex-participante do Big Brother Brasil 4, lamentou a morte do marido, o italiano Tibério Cavagnini, através de suas redes sociais, na madrugada deste sábado (12). O óbito foi em decorrência da Covid-19, e o fato de ele não ter tomado a vacina gerou uma série de comentários maldosos de internautas.

De acordo com Sol, tais mensagens a deixaram enojada.

– É cada comentário que dá até nojo. Nem raiva dá, é nojo! – desabafou.

– Eu vi um comentário: “ela também não tomou vacina”. Desde o começo falei que tomei, que não era contra a vacina. Acho que a gente já nasce se vacinando. Só acho que a vacina foi rápida demais. Nenhuma empatia. Tem muita gente com medo da vacina, que tem medo de tomar e morrer – continuou.

Segundo a ex-participante do BBB, seu marido precisou passar por um tratamento de hemodiálise. Por meio dos stories do Instagram, ela relatou as dificuldades que enfrentou após a notícia.

– Hoje não foi um dia fácil para mim. Estou à base de calmantes. Meu marido morreu às 2h45 da manhã, quando foi 10 para as três eu acordei, parecia que uma coisa estava me chamando. O hospital me ligou e percebi, “meu marido morreu”. Tive que me comunicar com a família dele, que é da Itália, as filhas, o irmão. Conseguimos nos falar. Queriam levar o corpo pra lá, mas com a pandemia não dava, ou cremar aqui, mas precisava de algum parente de primeiro grau, temos união estável, mas não éramos casados – relatou.

Sol queixou-se das críticas que recebeu por causa de seus posicionamentos. Segundo ela, a Covid-19 se tornou um assunto político.

– Às vezes, o pessoal não vê meus stories completos e fica falando que estou sendo contra a vacina, que não posso colocar essas coisas. O Instagram é meu, coloco o que quero. Gosto muito da gente trocando opiniões, mas cada um tem sua verdade, a sua visão. Esse assunto de vacina, de coronavírus, se tornou político. Querendo ou não, infelizmente é isso – disparou a ex-BBB de 43 anos.


  1. As pessoas perderam completamente a empatia.A verdade é que, vacinados, ou não vacinados, todos iremos partir um dia, de uma coisa ou outra. Meus sentimentos a companheira do sr que se foi e família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *