Mauro Cid Mauro Cid

Exército pressiona Alexandre de Moraes a libertar Tenente-Coronel Mauro Cid, diz site

Alto Comando do Exército pressiona pela libertação de ex-ajudante de ordem de Bolsonaro

O Exército tem solicitado a soltura do tenente-coronel Mauro Cid, que já foi ajudante de ordem de Bolsonaro, ao ministro Alexandre de Moraes, que preside o Tribunal Superior Eleitoral. Cid está preso há mais de 70 dias, acusado de envolvimento em uma possível tentativa de ‘golpe’ de Estado, de acordo com informações divulgadas pelo site Metrópoles.

Mesmo sob pressão, o ministro Alexandre de Moraes permanece firme na decisão. Ele destaca que a Polícia Federal está prosseguindo com as investigações sobre Mauro Cid e que ainda não é apropriado conceder-lhe prisão domiciliar com monitoramento eletrônico. Essa é uma ação que Moraes planeja implementar posteriormente, assim como fez com Anderson Torres, ex-ministro da Justiça.


  1. Tenente Coronel Mauro Cid, Fé e Força Deus é Jesus Cristo estão com você e sua família. Você é um homem honesto o povo brasileiro sabe disso, estamos em oração @

  2. Enquanto existir esses pilantras, malfeitores, Corruptos, Apoiadores e Defensores da Cúpula do PT. Nós Brasileiros estaremos sofrendo as consequências das Arbitariedades, atropelos e as rasgaturas da Carta Magna e da Constituição Federal Brasileira, os quais fazem os membros do STF.

  3. O facínora é implacável e dar manchete e estar nos holofotes é sua obsessão. Mauro Cid é só mais um, em sua perseguição avassaladora,toda essa insanidade o deixa feliz que “só pinto no cisco. Acompanhado do “Mané”,”Caçapa”,”Carmem Miranda,”Vampiro Brasileiro” e do “amigo do meu pai” fazem um novo campo de concentração. Esperem Manés do STF,o Homem lá de Cima,também é implacável.

  4. Infelizmente o exército foi a maior decepção à todos os brasileiros no momento que baixou a cabeça à ditadura da toga que se instalou no Brasil…….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *