Marco Feliciano Foto Câmara Dos Deputados Paulo Sérgio Marco Feliciano Foto Câmara Dos Deputados Paulo Sérgio

Feliciano apoia Gusttavo Lima e diz que Brasil vive dias sombrios

Deputado federal indicou que cantor sofre perseguição por emitir sua visão política

O deputado federal Marco Feliciano (PL) disse que o Brasil vive “dias sombrios” ao se pronunciar a favor de Gusttavo Lima, após o cantor virar alvo de investigações do Ministério Público. Feliciano sugeriu que o sertanejo está sendo alvo de perseguição por emitir sua visão política. Ele ainda destacou que o ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT) segue livre depois de “saquear o Brasil”.

– O ex-presidiário pode levar uma vida de rei, com casamento milionário, depois de saquear o Brasil. Mas Gusttavo Lima não pode mais trabalhar por emitir sua opinião. Dias sombrios – escreveu o parlamentar em sua conta do Twitter.

Gusttavo Lima passou a ser investigado pelo Ministério Público de Roraima (MPRR) devido ao valor do cachê pago pela prefeitura ao artista: R$ 800 mil. Por meio da Promotoria de São Luiz, o órgão solicita informações do município acerca da arrecadação dos recursos e também se haverá retorno para os moradores.

O caso abalou muito o cantor, que chegou a cogitar “jogar a toalha”. Em vídeo de desabafo nas redes sociais, ele afirmou que nunca se aproveitou de dinheiro público.

– Não é por ser uma prefeitura que eu vou deixar de cobrar o meu valor. Eu também tenho minhas contas para pagar. Não é por fazermos música que precisamos receber menos. Estou sofrendo perseguições na minha vida pessoal e profissional. Estou cansado, quase jogando a toalha. É triste ser tratado como um criminoso, um bandido – declarou em meio às lágrimas.


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *