Felipe Neto Felipe Neto

Felipe Neto bloqueia comentarista negro de direita

Felipe Neto bloqueia comentarista político no Twitter

O youtuber juvenil Felipe Neto bloqueou o comentarista político Alessandro Santana no Twitter. A informação foi divulgada por Santana —mais conhecido como o dono do “canal do negão” —, no sábado 8.

Depois de ser bloqueado sem explicações, o comentarista perguntou a Felipe se o fato de ele ser negro influenciou na decisão.

“Felipe Neto, gostaria de saber porque o senhor me bloqueou, por acaso foi algo que fiz ou disse, ou é porque sou negro?”, interpelou Santana nas redes sociais. “Acredito que em 2023 deveríamos deixar as diferenças de lado para que pudéssemos ter um diálogo franco em prol da democracia e do amor, mas se for devido à cor está tudo bem, eu também tenho regras em meu Twitter que me fazem bloquear as pessoas indesejáveis.”

Depois de passar anos criticando os governos do PT por meio das redes sociais, Felipe veio para o time do “amor” e pediu votos para o presidente em 2022. Além disso, em 2021, o grande “defensor da democracia” incitou o ódio contra o então presidente Jair Bolsonaro, chamando-o de “genocida”. As informações são da Revista Oeste.


Veja também

  1. Felipe Neto é um velho com Síndrome de Peter Pan por conveniência.
    Desprezível,esse rapaz bloqueado não tem que se importar com o bloqueio de um bosta.

  2. Triste o cidadão pedir esmola, para ser desbloqueado. Felipe Neto, pode até mandar demitir ele do emprego dele, que será atendido pelo empregador. Esse papo narrativo de amor, é só da boca prá fora. Siga a vida, é possível que consiga seguir uma pessoa que respeite opiniões e etnias diferentes se isso foi o motivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *