Secretário Especial De Cultura, Mario Frias Secretário Especial De Cultura, Mario Frias

Frias: ‘Ivete passou todos os anos de roubo petista no silêncio’

Ainda segundo o secretário, “cantora presta-se ao ridículo papel de ser animadora de militante esquerdista”

O secretário especial de Cultura, Mario Frias, usou as redes sociais nesta sexta-feira (31) para se manifestar contra a cantora Ivete Sangalo, por conta de um vídeo em que a artista aparece puxando um coro contra o presidente Jair Bolsonaro.

Segundo Frias, a cantora “passou todos os anos de roubo generalizado petista” e “presta-se ao ridículo papel de ser animadora de militante esquerdista”.

– A rainha Ivete passou todos os anos de roubo generalizado petista, como meio de impor uma ideologia abominável, no mais absoluto silêncio. Hoje, presta-se ao ridículo papel de ser animadora de militante esquerdista, pois é escrava dos caprichos da elite artística arrogante – escreveu o secretário.

Nesta sexta, o nome de Ivete voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter porque usuários da rede social criaram uma tag para ela. Após a cantora criticar Bolsonaro durante um show, apoiadores lançaram a #IveteVaiTomarNoCool.

Em um vídeo, que viralizou na quinta-feira (30), a artista aparece incentivando o público contra o presidente da República. A gravação é de um evento realizado na quarta-feira (29), em Natal, Rio Grande do Norte. A cantora dançou com os fãs, gritando “Hey, Bolsonaro, vai tomar no c*”.

Segundo informações do portal UOL, a cantora baiana convocou o público a gritar mais alto.

– Não ouvi, tá baixinho. [Ele] Vai acabar escutando de tão alto que foi – disse ela enquanto era aplaudida pelos fãs.


Após críticas a Jair Bolsonaro, web reage com #IveteVaiTomarNoCool

Frias diz que sua esposa e sua filha foram expulsas de hotel

Mario Frias: “Lutaremos para que a Lei Paulo Gustavo não prospere”

STF ‘derruba’ ato do MEC que proíbe o passaporte da vacina


Veja também

  1. Que ajuda prestou ao povo Bahiano no desastre causado pelas enchentes? Dona Ivete,Vc detesta o presidente,mesmo?Creio que não,émais conveniente,né? Vc não passa de invólucro recheado de hipocrisia!por dinheiro fácil,vale tudo! Patético!

  2. Depois de todos vexames idiotas que essa mulherzinha patrocinou acho que o povo que vem cada vez mais se esclarecendo vai dar um retorno que ela bem merece.
    Da minha parte como “cantora”, não gosto de seu estilo e não vejo talento nenhum.

    1. Esses pessoal é do cheirinho, baseado e da Lei Rouanet. Assim é mole ser do meio artístico. Quero ver trabalhar 5 dias na semana e 8 horas por dia e carteira assinada.

  3. Palavrão virou ponto e vírgula! Quem quer aparecer apela pra baixaria como fez essa tal de Ivete!!! Desrespeito, falta de limite num ato CHULO q quem tem educação não aplaude!!! Esses caras da lei Rouanet estão furiosos!!! Melhor mostrar talento, que está faltando neles!!!

  4. Quando sobe ao palco, o “artista” se acha dono do mundo, proprietário da massa popular que o adora, só porque ele produz barulhos rítmicos que fazem a turba pular… E chamam isso de música. Assim, acha-se no direito de fazer o que lhe passa pela cabeça, inclusive comentar sobre política, o que raramente entende. Quando o Brasil era roubado, essa artista não abriu a boca para protestar, mas agora que é outro governo, incita o povo contra ele…. O que está errado Dna. Ivete??? Parou de receber cachê do governo federal??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *