Ex Presidente Dos Correios, General Juarez Aparecido De Paula Cunha Ex Presidente Dos Correios, General Juarez Aparecido De Paula Cunha

General sugere que ‘gabinete do ódio’ segue com Lula

Juarez Cunha critica que novo governo não abandona retrovisor e oposição ainda sonha com motociatas

O general do Exército Juarez Aparecido de Paula Cunha criticou neste sábado (4) a postura do novo governo de (PT) de manter o clima de acirramento eleitoral, com foco em atingir o ex-presidente (PL). Ao pedir foco do novo governo e da oposição no futuro do Brasil, o oficial da reserva das questionou se Lula preserva em seu governo o chamado “gabinete do ódio”, que teria atuado no Palácio do Planalto para combater opositores de .

A crítica de Juarez Cunha também foi direcionada aos apoiadores do ex-presidente Bolsonaro, que seguem sonhando com motociatas, enquanto o novo governo de Lula não abandona o “retrovisor”.

Ex-gestor dos Correios demitido no início do governo de Bolsonaro, o general sugere que ambas as vertentes que polarizaram as últimas eleições deixem que o Judiciário atue para processar e julgar responsáveis pelos ataques de 8 de Janeiro, que destruíram as sedes dos Poderes da República. E expõe a falta de compromisso de governistas e oposicionistas com a busca de melhores condições para o futuro dos brasileiros. As informações são do Diário do Poder.


Veja também

  1. Esse general da reserva está nervosinho pq foi demitido por Bolsonaro logo no início. Se foi demitido pq fazia M, tanto que os correios estava destruído. Agora, os opsitores deste governo ilegítimo trabalhar junto para este governo ilegítimo dar certo? Isso seria aceitar as fraudes nas urnas e aceitar os atos DITATORIAIS do Moraes desde que Bolsonaro assumiu em 2019 em que Moraes não o deixou governar, rasgando a CF todos os dias e impedindo que houvesse auditoria nas urnas pelas Frouxas Armadas.
    Esse desgoverno continuará ilegítimo até que algo seja feito para prender a todos os fraudadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *