Presidente Jair Bolsonaro Foto PRAlan Santos Presidente Jair Bolsonaro Foto PRAlan Santos

Gleisi Hoffmann volta a falar em impeachment de Jair Bolsonaro

Presidente nacional do PT comentou suposto pedido de Bolsonaro a Joe Biden por “ajuda” nas eleições

Neste domingo (12), a presidente nacional do Partido dos Trabalho (PT), deputada Gleisi Hoffmann (PR), voltou a defender um impeachment do presidente Jair . O posicionamento ocorre após a imprensa divulgar a notícia de um suposto pedido feito por Bolsonaro ao presidente dos Estados Unidos, .

Segundo a agência de notícias Bloomberg, o presidente brasileiro teria pedido ajuda a para derrotar o ex-presidente Luiz Inácio da Silva nas eleições deste ano. A solicitação teria ocorrido durante o encontro entre Bolsonaro e o presidente dos EUA na última quinta (9).

O comentário de Gleisi foi uma resposta ao senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que disse que o suposto pedido era um “crime de alta traição à pátria”.

– Em qualquer lugar do mundo, pedir a intervenção de uma nação estrangeira em assuntos internos é crime de alta traição à pátria! – apontou.

– É humilhante para o Brasil ter um presidente que pede ajuda aos EUA p/ganhar eleições. Pediu um golpe! Despreza a soberania popular. O q está negociando o vadio do Bolsonaro em troca desse apoio?! Tem razão, senador Randolfe, é caso de impeachment – destacou.


Veja também

  1. A amante não perde a oportunidade de falar besteira. Quando abre o bebedorde lavagem, só poderia dar m$٪&A. O PRESIDENTE Jair Bolsonaro não precisa pedir ajuda pra ninguém de fora, pra derrotar o Luladrao de nove dedos e cachaceiro ex-presidiario e sem vergonha, basta deixar ele falar asneiras. O povo vai botar a Petralhada pra correr.

  2. Piada o Presidente Bolsonaro fazer esse pedido ao bidê $comunista que ganhou as eleições dos EUA na maior fraude da história do país!

  3. Bolsonaro NÃO precisa de pedir nada a ninguém, muito menos a Presidente de outra Nação.
    Nosso Presidente tem o POVO BRASILEIRO que vai ser eleito no primeiro turno.
    É uma pena que vocês Petralhas ainda não se deram conta disso. O BRASIL ACORDOU. BOLSONARO 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *