História De Chinês Que Dória Mandou Ser Levado Pelo Pescoço Intriga CPI História De Chinês Que Dória Mandou Ser Levado Pelo Pescoço Intriga CPI

História de chinês que Dória mandou ser ‘levado pelo pescoço’ intriga CPI

Senador Marcos Rogério, gentil, achou que se referia a um lobista, mas a maioria acredita que o alvo era o próprio embaixador da China

A exibição de gravação em que o governador João Doria, muito irritado, manda “trazer o chinês pelo pescoço”, a fim de atender a seus interesses políticos sobre a vacina, foi um dos momentos mais intrigantes na CPI da Pandemia, nesta quinta, durante o depoimento do diretor do Butantan, Dimas Covas.

O senador Marcos Rogério (Rep-RO), gentil, achou que Doria se referia a um lobista chinês, mas na CPI todos disseram depois que o alvo do pretendido “mata-leão” seria o próprio embaixador da China. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Governistas acham que Doria deveria ser convocado para contar, afinal, quem é o chinês que pretendia levar à sua presença “pelo pescoço”.

A irritada conversa foi gravada acidentalmente a partir de um microfone aberto sobre a mesa de Doria, após gravações para um documentário.

Na CPI, Dimas Covas não conseguiu articular uma explicação razoável sobre a identidade do chinês a ser levado “pelo pescoço” a Doria.

Fonte: Diário do Poder


Vídeo: Senador mostra filho de Renan, Doria, Dino, Helder etc defendendo cloroquina

ACM Neto diz que DEM não apoia candidatura de Doria à presidência

Alexandre Garcia diz que Mayra Pinheiro “deu aula magistral” na CPI

CPI: Aziz pede aos senadores para não falarem mal da China


Veja também

  1. A gravação do tal microfone aberto foi feita por uma equipe que trabalhava para a Globo. Se a Globobo divulgou este trecho da gravação, é porque gravaram coisas muito piores. Divulgaram como um recado para o governador homoafetivo Dória: gravamos, olha aqui a prova, manda mais verba de publicidade ou vazamos o resto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *