Homem Entra Na Justiça Do DF Contra Joice Por Perseguição Homem Entra Na Justiça Do DF Contra Joice Por Perseguição

Homem entra na justiça do DF contra Joice por perseguição

Homem entra na justiça do DF contra Joice por perseguição

Briga foi motivada por um meme publicado nas

Patrick Folena, de 47 anos e morador do Distrito Federal, decidiu registrar ocorrência contra a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) na Polícia Civil (PCDF). Folena, que é vice-presidente do Movimento Avança Brasil, alega perseguição por parte de Joice depois que esta declarou nas redes sociais que pediria a sua prisão.

O motivador foi um meme publicado por Folena: uma montagem com duas fotos discrepantes da parlamentar, uma maquiada e a outra com os hematomas adquiridos recentemente, na suposta agressão que ela teria sofrido em seu apartamento. Na legenda, havia as frases: “Com Bolsonaro e sem Bolsonaro” e “Diga não às drogas”.

Hasselmann acusou Patrick de ser membro do “gabinete do ódio” e garantiu que pediria a sua prisão. Ao Metrópoles, a parlamentar afirmou que seu objetivo é “vê-lo na cadeia, como já aconteceu com outros milicianos digitais”.

Tuíte de Joice Hasselmann em 25 de julho 

Na queixa-crime, Patrick Folena afirma que não foi o criador do meme com a imagem da deputada e que apenas o replicou, assim como vários outros usuários do Twitter o fizeram. Ele considera tratar-se de uma perseguição específica a ele, pelo papel de ativista político que exerce, sendo conservador e membro da Diretoria Executiva do PTB/SP.


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *