Deputada Janaina Paschoal Foto Edilson RodriguesAgência Senado Deputada Janaina Paschoal Foto Edilson RodriguesAgência Senado

Janaina sobre escolha de Braga Netto: “Presidente deveria repensar”

Deputada se manifestou por meio das redes sociais, nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (27), a deputada estadual (PRTB-SP) se manifestou a respeito da escolha do general Braga Netto como vice na chapa do presidente Jair (PL). Por meio do Twitter, ela disse que o chefe do Executivo deveria repensar a decisão. As informações são do Poder360.

– Respeito a escolha e a pessoa do general, mas entendo que o presidente deveria repensar. Precisamos caminhar para o centro. Trocar os generais só endurece mais a imagem do presidente. E eu não sei o que Braga Neto pensa. Ele precisa se expor mais. Todo vice pode virar titular – comentou.

A avaliação da parlamentar ocorreu após a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) classificar a escolha de Braga Netto como “excelente”.

O presidente declarou, na noite deste domingo (26), que irá anunciar o ex-ministro Walter Braga Netto como candidato a vice pela sua chapa presidencial “nos próximos dias”. Ao confirmar a opção pelo general, o chefe do Executivo também elogiou outros nomes que chegaram a ser cotados para a função, como a ex-ministra Tereza Cristina e o ministro Augusto Heleno.

Ao falar sobre Braga Netto, Bolsonaro elogiou a atuação do general nas Forças Armadas, lembrando seus 45 anos de serviço na caserna e as passagens do general pela intervenção na segurança do Rio de Janeiro e no governo.


Veja também

  1. Não vejo a hora dessa senhora deixar de ser uma parlamentar, pense numa pessoa intragável, é pior que o General Mourão, se mete em tudo, e cada dia que passa fica mais intragável, é pré candidata ao Senado por São Paulo, se isso acontecer, vai perder feio, pois, temos coisas melhores no nosso estado, quero dar um adeus bem eloquente para ela.

  2. Tá brincando que ainda achava que seria a escolhida ? Muita inteligência mas pouco controle da impulsividade…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *