Ferroviária Ferroviária

Jogadora de 14 anos da Ferroviária morre após mal súbito durante treinamento

A Ferroviária informou que a jogadora realizou todos os tipos de exames e que, na época, não foi constatado qualquer tipo de anomalia

A jogadora Esther Martins, das categorias de base da Ferroviária, morreu na tarde de hoje durante um treinamento do time. Ela fazia parte da equipe sub-17.

De acordo com o clube, a jovem sofreu um mal súbito durante a atividade e foi encaminhada com urgência ao hospital São Paulo, região central de Araraquara, interior de São Paulo.

Apesar do esforço médico em torno da situação, Esther, que chegou à tradicional equipe do futebol feminino em agosto, não resistiu e morreu já dentro do local.

Em nota, a Ferroviária informou que a jogadora realizou todos os tipos de exames e que, na época, não foi constatado qualquer tipo de anomalia. O clube ainda lamentou a morte da atleta.

Yngrid Lima, meia do time profissional, lamentou a morte da colega em seu Instagram. “Semana passada você sentou ao meu lado e me encantou apenas com um sorrisão! Te vi feliz, conversando com todos ao seu redor e fazendo sorrir apenas com teu jeito humilde. Não consigo entender. Uma garotinha de 14 anos, cheia de sonhos, pronta para realizá-los e simplesmente se vai fazendo o que mais ama. Não dá para entender”, escreveu.

Leia a nota da Ferroviária:

A Ferroviária S.A.F. informa que a atleta Esther Martins dos Santos, da Categoria Sub-17, teve um mal súbito durante o treinamento na tarde desta sexta-feira (4).

A atleta foi atendida no local pela equipe médica do clube e pelas equipes de emergência da Unidade de Suporte Avançado (U.S.A) e encaminhada para o hospital São Paulo, onde infelizmente veio a falecer.

A Ferroviária prestará todo o suporte para a família da nossa eterna Guerreirinha.

O Departamento de Desenvolvimento Humano está prestando todo suporte para as companheiras de time da atleta.

A atleta chegou ao clube no mês de agosto e após passar por todos os exames médicos, onde nenhum tipo de anomalia foi constatada, foi liberada para os treinamentos com a equipe.

A Ferroviária lamenta profundamente o falecimento da nossa atleta.


  1. O tempo vai passando, o “casos isolados” acontecendo, e o povo esquecendo de associar com as picadinhas sem nenhuma comprovação científica qto a segurança e eficácia! Estamos perdendo pessoas consideradas saudáveis, principalmente jovens e adolescentes. O que precisa mais para o povo despertar para o que está acontecendo e para onde fomos induzidos a caminhar? Seguem a agenda globalista de 2030 de redução populacional. Povo retirem o véu da ignorância!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *