Luciano Hang, Dono Da Rede De Lojas Havan Luciano Hang, Dono Da Rede De Lojas Havan

Luciano Hang desmente ‘agência de jornalismo’

Reportagem ‘tenta incriminar o empresário’, informou assessoria

O empresário usou perfis oficiais da rede de lojas Havan para negar a participação dele ou de suas empresas no financiamento de bloqueios de rodovias e manifestações pelo país.

O motivo desta vez foi a publicação de uma reportagem no portal da Agência Pública de jornalismo. Na quarta-feira 9, o veículo sugeriu que Hang, “aliado de Bolsonaro, enviou caminhões para as manifestações”.

Em nota, a rede de lojas Havan informou que a matéria é mentirosa e “tenta incriminar o empresário” dizendo que ele e a empresa teriam financiado os atos populares dos últimos dias. “Desde 30 de outubro, ele se dedica exclusivamente às suas atividades empresariais”, destacou o comunicado.

Segundo a Havan, o setor jurídico da empresa foi acionado para processar o veículo de comunicação “por produzir uma matéria completamente mentirosa”, conclui.

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o motorista de uma empresa terceirizada, que presta serviços a Havan, sendo obrigado pelos manifestantes a parar o caminhão na BR-101, em Barra Velha, Santa Catarina. As imagens seriam de 31 de outubro.

Em um áudio atribuído ao condutor do veículo, ele afirma que os manifestantes “fizeram cruzar minha carreta na marginal, não passa nada”, indicando que ele foi obrigado a parar no trecho. As informações são da Revista Oeste.


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *