Luciano Huck Luciano Huck

Luciano Huck critica retrocesso na reforma do Ensino: ‘Não faz sentido retroceder à estaca zero’

Apresentador acredita que ensino deveria ‘estar acima de diferenças ideológicas’

Na tarde de ontem (3), Luciano Huck expressou sua desaprovação em relação à suspensão da implementação do novo Ensino Médio pelo governo. O apresentador usou o Twitter para se manifestar, e sua publicação gerou mais de mil comentários.

“O Novo Ensino Médio deveria estar acima de diferenças ideológicas. Mesmo com difícil implementação, não faz sentido retroceder à estaca zero. O esforço para oferecer uma escola mais atrativa para os alunos e conectada com as suas expectativas de vida e carreira deve ser permanente”, escreveu Huck, em post que teve mais de 270 mil visualizações.

A implementação do novo formato do ensino médio tornou-se obrigatória em 2022. A decisão de suspender a medida foi divulgada nesta segunda-feira, e deve ter portaria publicada nos próximos dias.

O Novo Ensino Médio deveria estar acima de diferenças ideológicas. Mesmo c/ difícil implementação, não faz sentido retroceder à estaca zero. O esforço p/ oferecer uma escola mais atrativa p/ os alunos e conectada c/ as suas expectativas de vida e carreira deve ser permanente.

Luciano Huck

  1. Essa besta quadrada não sabe que a ideia da esquerda é sempre destruir a mente, a inteligência e principalmetne a capacidade de trabalhar (novo ensino médio profissionalizante) para garantir a dependência da população de sobreviver de esmolas do Estado?
    Ou ele é dissimulado ou só burro mesmo, mas afinal, nenhuma das respostas é boa, mas se fosse burro poderia aprender, mas se for um dissimulado não tem solução.

  2. Faz o “L”. Esperava o que deste Desgoverno, a ignorância começa na pessoa que você Luciano Huck apoiou pra Presidente, você que ele melhorasse a Educação se ele nunca estudou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *