Presidente Luiz Inácio Lula Da Silva Durante Cerimônia No Palácio Do Planalto Presidente Luiz Inácio Lula Da Silva Durante Cerimônia No Palácio Do Planalto

Lula ataca opositores e diz que venceu, mas não derrotou o bolsonarismo

Lula ataca apoiadores de Bolsonaro durante discurso em posse sindical

Neste domingo (23), o presidente Luiz Inácio da Silva fez um discurso durante a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC Paulista, em São Bernardo do Campo, São Paulo. Durante seu pronunciamento, Lula mencionou os apoiadores do ex-presidente Jair , a quem se referiu como “malucos que estão na rua”.

No evento, Lula também abordou a situação envolvendo o ministro do Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e condenou os ataques sofridos por Moraes e seus familiares. O presidente ressaltou a necessidade de respeitar as instituições e promover um ambiente de civilidade no país.

“Vocês têm que estar preparados, porque nós derrotamos o Bolsonaro, mas não derrotamos o bolsonarismo ainda. Os malucos estão na rua. Tem pessoas xingando pessoas, e nós queremos fazer com que este país volte a ser civilizado. As pessoas não têm que se gostar, têm apenas que se respeitar”, esbravejou o petista.

Neste domingo (23), o sindicato que é o berço da trajetória política de Lula completa 64 anos. Petista subiu ao palco acompanhado pela primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja.

Também estiveram presentes no evento os ministros Márcio (Portos e Aeroportos), Márcio Macêdo (Secretaria-Geral), Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar) e Silvio Almeida (Direitos Humanos), bem como a presidente nacional do PT, a deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), e o secretário executivo do Ministério do Trabalho, Chico Macena.


Veja também

  1. Dificílimo acreditar que um indivíduo condenado em 3 Instâncias e tendo o HC 252.752/STF que permitiu e/ou validou a condenação pela 13 Vara Criminal de Curitiba, não pode se vangloriar de ser um descondenado que venceu uma eleição com urnas não auditáveis sob a égide do slogan: “eleição não se ganha, se toma; perdeu mané!!!”. Isso só acontece em países sem segurança jurídica e moral politica, juridicamente falando, como é o caso do BRASIL.
    Fraternalmente.
    Ambrósio da Cruz Viana.

  2. Sou direita radical e daí?
    Bolsonarista, toda vez que for preciso,para salvar a Pátria.
    Lula,ser caquético,insano,esquizofrênico,corrupto, nos direcionando ao “calabouço “moral,econômico e familiar. A culpa desse ser abjeto estar no poder é unicamente do TSE,STF e outros sss. Cadê o Exército de Caxias? Infelizmente foi corrompido. Só Jesus na causa.

  3. “venceu”??????? A onde????
    Só se foi em presidente prudente! Esse c0mun1st4
    T0M0U o p0d3r no país e não representa mais de 85% do povo brasileiro. Quem venceu as 3l31ç03s foi o Presidente Bolsonaro!

  4. Nós bolsonaristas podemos ser malucos perdidos na rua, mais não somos ladrões vivendo em palácios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *