Pastor Silas Malafaia Foto Reprodução YouTube Silas Malafaia Pastor Silas Malafaia Foto Reprodução YouTube Silas Malafaia

Malafaia sobre Moraes: ‘Objetivo é constranger o presidente’

Pastor disparou críticas contra o ministro do STF

Em um novo vídeo publicado em suas redes sociais, o pastor voltou a defender o presidente Jair Bolsonaro e disparou críticas contra o ministro , do Supremo Tribunal Federal (STF). Os comentários foram feitos após a determinação de Moraes para que Bolsonaro preste depoimento à Polícia Federal (PF).

O episódio em questão ocorreu na sexta-feira (28), quando o ministro do STF não aceitou um recurso da Advocacia-Geral da União (AGU) e manteve o depoimento de Bolsonaro no inquérito que trata de um suposto vazamento de um inquérito sigiloso sobre um ataque hacker a computadores do TSE.

O inquérito foi aberto em agosto de 2021, após Bolsonaro divulgar, durante transmissão ao vivo pelas redes sociais, uma cópia de um inquérito referente a uma investigação sigilosa da PF sobre um ataque hacker ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O ataque ocorreu em 2018.

Ao comentar a decisão, Malafaia chamou Moraes de “ditador”.

– O ministro Alexandre de Moraes é um ditador da toga. Ele conduz um inquérito imoral e ilegal que mancha o judiciário. Ele faz juramento de defender a Constituição, mas ele rasga a constituição. Alexandre de Moraes é a vítima, delegado, Ministério Público e juiz. É uma vergonha – apontou.

O religioso também lembrou que nem os ex-presidente Dilma Rousseff e Lula passaram por “um constrangimento desse”.

– Alexandre de Moraes é o único ministro que saiu de um partido político, teve que se desfiliar do PSDB, para ir ao STF. Ele tem vínculo até o tutano com o PSDB. Qual é o jogo de querer que um presidente vá à polícia federal prestar um depoimento. Nem Lula e Dilma, os governos mais corruptos da história do país, passaram por um constrangimento desse – apontou.

O pastor ainda disse que o objetivo é constranger o presidente.

– Quer levar o presidente pra poder criar uma imagem negativa. O presidente não tem uma acusação de corrupção. Fizeram aí uma CPI da pandemia, uma vergonha e protegeram assassinos de nordestinos. Não arrumaram nada e não tem nada (…) A roubalheira que tinha no país foi estancada. Acabou a mamata da imprensa que finge que não tá vendo toda essa safadeza (…) O único objetivo é constranger o presidente da República – destacou.


Randolfe pede que Moraes “adote medidas” contra Bolsonaro

Moraes não aceita recurso e mantém depoimento de Bolsonaro à PF

Moraes abre investigação preliminar contra Weintraub

Jair Bolsonaro diz que Barroso e Moraes ‘querem Lula presidente’


Veja também

  1. A mídia constrange o presidente, os STFs Atacam sem parar, todos tentando fazer com que os brasileiros “engulam” esse ladrão, corrupto, mentiroso apenas com uma finalidade, que volte a rolar o dinheiro público que foi estancado para que o país desenvolva. A única oportunidade de grana solta é a volta dessa cambada. O povo que se lixe!!! Pobre Brasil!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *