Mauro Cezar Mauro Cezar

Mauro Cezar é criticado por suposto comentário sobre Olavo

“Vai, vai abraçar o capeta, vai”, escreveu o jornalista nas redes sociais

Uma publicação de Mauro Cezar, no Twitter, deu a entender que o jornalista se manifestou contra o escritor Olavo de Carvalho, que morreu na noite de segunda-feira (24). O comentário provocou críticas de pessoas que apoiam as ideias políticas de Olavo.

– Vai, vai abraçar o capeta, vai! – escreveu Mauro Cezar na terça-feira (25).

Alguns usuários da rede social chegaram a pedir que o jornalista seja demitido da Jovem Pan por causa do comentário.

A Gazeta do Povo se manifestou para informar que Mauro Cezar não trabalha mais como colunista do portal.

– Olá, tudo bem? O Mauro Cezar não é mais colunista da Gazeta do Povo e do UmDoisEsportes desde dezembro de 2021. Abraço – comunicou.

O jornalista reagiu e disse que, mesmo que fosse colunista, não deixaria de se manifestar sobre o que quisesse em suas redes sociais.

– E, se ainda fosse colunista, não deixaria de me manifestar sobre o assunto que bem entendesse em minhas redes por ser colaborador da Gazeta do Povo. Como nunca deixei de fazê-lo em três anos e meio; afinal, fui contratado para escrever sobre futebol. Não vendo minha alma. A pessoa que cuida do Gazeta do Povo está justificando aos elementos que a questionam que, desde 2021, não escrevo mais no jornal. Deve ser humilhante fazer esse papel, mesmo anonimamente. Importante: a publicação jamais questionou minhas manifestações, opiniões, sempre as respeitou – respondeu ele, no Twitter.


Zambelli responde Zé de Abreu após ataques a ela e a Olavo

Câmara se desculpa após curtir deboche sobre a morte de Olavo

Bolsonaro decreta luto oficial pela morte de Olavo de Carvalho

Ódio esquerdista: No twitter, pessoas comemoram a morte de Olavo


Veja também

  1. Comunistas comemoram a morte do Olavo e nós q somos *fascistas*. Grandes da ciência alertam contra efeitos nocivos da vacina como o próprio Robert Malone, e nós q somos *genocidas*.
    A vacina não evita contaminação, não imuniza, não provou nada, a não ser q pode ser mais perigosa q a doença é nós q somos *negacionistas*.
    A vacina q ninguém se responsabiliza por ela e é obrigatória e nós q somos *ditadores*.
    Lotamos as ruas para apoiar um presidente legitimamente eleito e protestar contra um STF parcial e militante e nós q somos “antidemocráticos”
    Vândalos sabem as ruas para nis ofender e provocar e nós q somos “fascistas”

    1. Só escreveu verdades! Parabéns Carlos. Pra gente da esquerda isso é “o ódio do bem”! Tolos! O tempo é o senhor da razão…

  2. Quem vai abraçar o capeta muito em breve vai ser o Luladrao de nove dedos e cachaceiro ex-presidiario e seus seguidores. Quem viver verá. Não tripudie dos outros inocentes, porque vai sobrar pra vocês, estejam certos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *