Circuito Anapolino De Corrida De Rua, Em Anápolis, Goiás Circuito Anapolino De Corrida De Rua, Em Anápolis, Goiás

Menino de 12 anos morre após cruzar linha da chegada de corrida de rua e passar mal

Segundo prefeitura, garoto foi socorrido e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu. Município lamentou morte e disse que está prestando apoio à família.

Um menino de 12 anos, que é filho de um bombeiro, morreu neste domingo (23) após participar de uma corrida de rua em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a prefeitura, o garoto começou a passar mal após cruzar a linha de chegada, foi socorrido e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu. As informações são do G1.

A Secretaria Municipal de Integração Social, Esporte e Cultura de Anápolis lamentou a morte do menino e disse que está “prestando todo o apoio à família”. A nota disse ainda que a empresa contratada para realizar a corrida irá arcar com os custos do funeral, além do seguro por morte acidental (veja a íntegra ao fim do texto).

A situação aconteceu durante o 11° Circuito Anapolino de Corrida de Rua. Segundo os bombeiros, o menino estava correndo junto com o pai, que é tenente da corporação, quando passou mal.

De acordo com a prefeitura, o garoto foi socorrido por uma equipe de socorristas presentes no evento e depois levado em uma ambulância particular para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Pediátrica, onde morreu.

Veja a íntegra da nota da Prefeitura de Anápolis

“Sobre a morte do garoto de 12 anos que participou do 11° Circuito Anapolino de Corrida de Rua, na manhã deste domingo, 23, a Secretaria Municipal de Integração Social, Esporte e Cultura informa que a equipe de socorristas presente no evento prestou atendimento de imediato, assim que o menino começou a passar mal, após cruzar a linha de chegada. Ele foi levado para a UPA Pediátrica por uma ambulância particular, contratada para atender o evento, e logo que chegou foi atendido na sala vermelha, destinada a cuidados mais intensivos, mas não resistiu. O município lamenta a morte da criança e ressalta que está prestando todo o apoio à família. A empresa contratada para realizar a corrida irá arcar com os custos do funeral, além do seguro por morte acidental. O corpo foi levado para o IML para biópsia.”


  1. Adorei os comentarios e acima a Rosa Maria levantou uma boa, ver o sangue e o coração do menino, bem certo que o tadinho teve uma inflamação cardiaca e/ou “clots” (esqueci o nome em portugues). Qualquer pessoa que lucido/a se lembra dos acontecimentos antes da “terapia” genetica mRNA experimental ser imposta nos brasileiros por um sistema de saude que com certeza foi propinado por essas grandes farmaceuticas, pode muito bem se lembrar que crianças nesta idade e saudavel nao morre desta maneira fazendo esporte, nenhum jogador ou atleta morre assim tambem. Todos foram enganados por uma experiencia (estou sendo bonzinho aqui) genetica pois essa injeção so saira la nos EUA da condição experimental no ano que vem. Sem falar na maioria dos ‘doutores/as’ que continuam empurrando essa m nas crianças e adultos. Criminoso no minimo. No Canada e nos EUA ja tem gente ganhando reparos nas cortes de justiça por danos a saude e ai quando vai começar os processos? E quando vai “cair a ficha” na cabeça dos brasileiros e sairem correndo na direção oposta dessa fraude?! Boa sorte para vc que virou rato de laboratorio porque vai precisar dela; a sorte.

  2. Não tenho dúvidas que está associado a vacina experimental, o prazo de validade de quem foi inoculado pode variar entre 02 e no máximo 04 anos, tenho visto inúmeros casos de.morte súbita em pessoas sem nenhum tipo de patologia, comorbidades ou doença pré existe, e que nós exames o diagnóstico é AVC ou trombo nos pulmões e artérias ,o que fico indignado é que a secretária de saúde nem se quer procura informar que 99% dessas pessoas que morreram estavam vacinadas com a picadinha… 22 neles Deus pátria família…

  3. OBSERVEM que mesmo não participando de eventos desta natureza,centenas de idosos, jovens adolescentes e até atletas, que se SUBMETERAM ao experimento da vacina também tiveram problemas cardíacos. (Miocardite, trombose das mais variadas)
    Vai ver que esse menino também foi submetido à “vacina”. Deve ter sido doloroso para o país que participava orgulhosamente com este filho num evento.

  4. “lamentou morte e está prestando toda a assistência a família”??????? Seus hipócritas bandidos! Com certeza o adolescente foi mais um vítima dessas picadinhas sem nenhuma comprovação científica qto a segurança e eficácia. Induziram as pessoas e agora os pais desses adolescentes a essa aberração preparada pela agenda globalista de 2030. Tudo canalhas! A Dra. Gadelha, Dr. Nasser, e outros, cansaram de falar e não foram ouvidos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *