Ex Ministro Sergio Moro Foto Câmara Dos DeputadosPablo Valadares Ex Ministro Sergio Moro Foto Câmara Dos DeputadosPablo Valadares

Moro: “Inadmissível tratar de forma jocosa ou figurativa a morte de uma pessoa”

Ex-juiz se manifestou por meio das redes sociais, neste sábado

O ex-juiz e ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, usou as redes sociais para afirmar que considera “inadmissível tratar de forma jocosa ou figurativa a morte de uma pessoa, ainda mais de um presidente da República”.

Os comentários de Moro surgiram após circular nas redes um vídeo que traz uma encenação de um atentado contra o presidente Jair Bolsonaro. No entanto, o ex-juiz não fez uma menção direta do vídeo.

– Inadmissível tratar de forma jocosa ou figurativa a morte de uma pessoa, ainda mais de um presidente da República. Esse tipo de comportamento acirra os ânimos e não contribui em nada para o debate político – escreveu Moro, no Twitter.

Em outro tuíte, ele lembrou ainda de um filme que simulou o sequestro de sua filha.

– Em 2019, um bando de pilantras fez um curta metragem simulando o sequestro de minha filha por um grupo de esquerda para soltar um político condenado por corrupção. Não desejo esse tipo de ataque para ninguém. Chega de violência ou de ameaças.


  1. A mente humana não tem limites. O que controla a razoabilidade dos atos é a educação. E não a temos suficientemente bem aplicada a todos.

  2. O interessante é que, como sempre, a mídia faz aquele silêncio ensurdecedor. E ainda, como se não tivesse acesso a todos os ataques que o Presidente Bolsonaro tem sofrido desde a campanha de 2018, que chegou ao cúmulo da tentativa de homicídio, alardear incansavelmente que é ele, o Presidente Bolsonaro, responsável por promover a incitação à violência. Hora, se em absolutamente todos os casos e fatos, o Presidente Bolsonaro tem sido a vítima. A vítima que a contragosto de todos, inclusive da própria imprensa, suporta a tudo sem revidar. A situação já extrapolou os limites da realidade sádica dos únicos e verdadeiros inconformados intolerantes políticos.

  3. Só sendo psicopatas pra simular a morte de um Presidente da República, eleito democraticamente.
    Sao de uma maldade impressionante, nao merecem ser chamados de humanos. São demônios forma de gente. Revoltante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *