Humorista Eraldo Fontiny Ex Globo E Sbt Morre Aos 41 Anos 1683408509686 V2 900x506 Humorista Eraldo Fontiny Ex Globo E Sbt Morre Aos 41 Anos 1683408509686 V2 900x506

Morre humorista Eraldo Fontiny, aos 41 anos

Artista, famoso por interpretar a personagem Lili, morreu aos 41 anos após sofrer mal súbito

Morreu, neste sábado (6), o ator Eraldo Fontiny, natural de Belo Horizonte, aos 41 anos, em decorrência de um mal súbito. A informação foi divulgada pela rádio 98 FM, onde o humorista trabalhava.

Eraldo Fontiny participou do humorístico A Praça É Nossa, do SBT, interpretando diversos papéis, dentre eles a Lili, uma criança cujo bordão era: “minha mãe deixa”.

Fontiny também já trabalhou em emissoras como Globo, RedeTV e SBT, mas atualmente integrava o elenco do Programa Graffite ao lado de Eduardo Schechtel, Leandro Nassif, Rodrigo Rodrigues e Rafael Mazzi.


  1. Segue o genocidio vacinal, em nome da ciência, do politicamente correto.
    Do dito “afirmacionismo”do bem.

  2. Se investigarem a fundo a morte desse artista, se deve ao resultado da maldita vacinas tomadas de covid19, é lamentável! O indo contrário ao uso dessa vacina é o genocida do Lula obrigando as famílias de baixa renda e tomarem, caso contrário vão perder o direito aos benefícios do bolsa família.
    Isso sim é Genocidio!
    Cadê o STF pra se pronunciar contrário às vacinas mortíferas da Covid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *