José Maria Trindade José Maria Trindade

Morre o filho de José Maria Trindade, repórter da Jovem Pan

José Vitor Trindade era médico e tinha 27 anos

Morreu, nesta quarta-feira (6), José Vitor Trindade, filho do jornalista José Maria Trindade, da Jovem Pan. Vitor era médico do Samu em e tinha 27 anos. As informações são do colunista Fefito, do UOL.

O filho do jornalista sofreu um acidente enquanto estava voltando de um resgate, na última sexta (2). A ambulância do Samu em que Vitor estava com um paciente bateu em um caminhão. O acidente aconteceu na rodovia BR-060.

O jovem médico passou os últimos dias internado em estado grave, e não resistiu.

Nas redes sociais, várias pessoas se manifestaram, prestando condolências à família.

– Meus sentimentos ao querido Zé Maria Trindade e seus familiares. Que Deus dê força para atravessarem este momento tão difícil – escreveu o jornalista Rodrigo Constantino, no Twitter.


Veja também

  1. Meus sentimentos ao Zé Maria e familia, cara íntegro nos comentários e sempre com um tom analítico apurado.

    1. Meus sentimentos pela perde do seu filho e colega Medico!
      E muito triste. Mas se orgulhe dele pois foi u. Guerreiro !!transferido para outra dimensao onde prevalece o amôr, bondade, gratidai. Honrra respeito pela familia e pela Pátria!! Qye Deusvo tenha so seu lado.

  2. Ilustríssimo José Maria Trindade, rogo a DEUS que possa abençoar e confortar sua família,Papai do céu receba José Vítor Trindade que faleceu salvando vida.

    1. Não há como imaginar a dor que a Família sente neste momento, mas há a certeza que Deus nunca abandona os seus Filhos amados e Você José Maria, por sua conduta e exemplo é um deles. Que Deus em seu Amor maior os conforte neste momento

    2. Meus sentimentos, que Deus receba seu querido filho em seus braços e conforte toda a família e amigos.

  3. José Maria, sei exatamente o que vc e a mãe sentem. Perdi meu filho de 28 anos há 03 meses. Uma dor incalculável, surreal,é arrancado de nós o coração inteiro.Nao da para superar, ainda bao achei o caminho, só os dias são um após o outro. Vamos vivendo e tentando entender. Sinto pela vida do meu colega médico, sinto por vocês osis e sinto por mim e por todos nós que oedrdemos nossos jovens filhos tão amados , nossos bebês,nossos orgulhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *