MTST Explica Post Sobre Jesus Crucificado Com Legenda MTST Explica Post Sobre Jesus Crucificado Com Legenda

MTST tenta Explicar Post Sobre Jesus Crucificado Com Legenda “Bandido Bom É Bandido Morto”

Indignação após publicação do MTST na Sexta-feira Santa provoca reações de políticos

A postagem feita pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) na Sexta-feira Santa (29) gerou muita discussão e críticas por parte de pré-candidatos à Prefeitura de e parlamentares de direita. A publicação continha uma imagem de Jesus Cristo crucificado com um soldado romano declarando: “bandido bom é bandido morto”. A legenda da imagem era: “Boa sexta-feira Santa!”.

Muitos usuários das redes sociais se sentiram indignados com a imagem e a legenda provocativa, considerando a postagem desrespeitosa e provocante. O pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, (PSOL), deputado federal e ex-integrante do MTST, foi um dos principais alvos de críticas. Apesar de Boulos não estar mais associado ao MTST, após 20 anos de militância, sua imagem ainda está vinculada ao movimento.

O perfil oficial do MTST reafirmou sua posição na noite de sexta-feira em resposta, dizendo: “A falta de interpretação da imagem e da mensagem desse post é de se impressionar”. Eles reforçaram a sugestão para a leitura do Evangelho de Lucas, que conta a condenação de Jesus por Pôncio Pilatos.


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *