Gesiely De Sousa Vieira Confirmou Participação Nos Crimes Contra A Menor De Idade Gesiely De Sousa Vieira Confirmou Participação Nos Crimes Contra A Menor De Idade

Mulher confessa envolvimento em sequestro e estupro de pré-adolescente

Ela confirmou ter ajudado o militante de esquerda que abusou de garota de 12 anos

Uma jovem de 22 anos foi capturada na tarde de quinta-feira, 29, em Cidade Ocidental (GO), confessando seu envolvimento no sequestro e estupro de uma menina de 12 anos, realizado por um ativista de esquerda. A Polícia Civil de Goiás foi responsável pela prisão.

Conforme relatado no site Metrópoles, Gesiely de Sousa Vieira admitiu envolvimento nos crimes cometidos contra a menor. Durante seu depoimento, ela afirmou ter sido pressionada por Daniel Moraes Bittar, de 42 anos, o ativista de esquerda identificado como pedófilo pela Polícia Militar do Distrito Federal.

As autoridades encarregadas do caso não suspeitam de coação. De acordo com os investigadores, Gesiely e Daniel têm um conhecimento mútuo de dois anos. Além disso, o indivíduo que cometeu o crime de rapto levou Gesiely para a Cidade Oriental e ela não reportou o incidente. Além disso, existem registros de transferências financeiras do indivíduo para ela.

A mulher foi conduzida até a 2ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal, localizada no bairro de Asa Norte, região privilegiada de Brasília. Lá, ela forneceu seu depoimento.

Em caso de estupro, mulher dopou garota de 12 anos

Segundo as informações fornecidas pela Polícia do Distrito Federal, a mulher, agora identificada como Gesiely de Sousa Vieira, colaborou com o militante de esquerda no caso de estupro de uma menor vulnerável. Ela teria utilizado substâncias para sedar a menina de 12 anos. Em seguida, Daniel colocou a vítima dentro de uma mala e a levou para seu apartamento localizado na região da Asa Norte. A jovem foi encontrada com ferimentos e com os pés algemados na cama do agressor.

Nas redes sociais, o pedófilo frequentemente divulgava e apoiava as iniciativas políticas da esquerda, especialmente as relacionadas ao Partido dos Trabalhadores (PT). Em uma postagem, ele afirmou que a eleição de Luiz Inácio da Silva sobre Jair Bolsonaro, no segundo turno das eleições do ano anterior, simbolizava a vitória do amor sobre o ódio. As informações são da Revista Oeste.


Veja também

  1. EU, tenho uma sugestão, para esse caso, caso eu fosse da família dessa garotinha…mas não posso falar aqui, mas que fique sub entendido, e isso serve para todos e qqs pe….dophilo…sim, isso mesmo…que vc que é como pai, assim como eu, FARIA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *