Mulher Judia É Esfaqueada Na Porta De Casa Na França Mulher Judia É Esfaqueada Na Porta De Casa Na França

Mulher judia é esfaqueada na porta de casa na França

Procuradoria-Geral do país afirma que o crime pode ter “motivação antissemita”; polícia encontrou uma suástica pichada na porta

No sábado, 4, ocorreu um ataque com faca na residência de uma mulher de origem judaica em Lyon, localizada no sudeste da .

De acordo com o relato da vítima à polícia, um indivíduo acionou a campainha e, imediatamente após ela abrir a porta, o agressor a atacou com duas facadas. O agressor conseguiu escapar após cometer o crime.

Além disso, a suástica foi encontrada pichada na entrada da residência da vítima. Felizmente, a vida da mulher não está em perigo.

“Tal ato de violência é impensável. Ofereço todo o meu apoio à vítima e aos seus familiares”, disse o prefeito de Lyon, Gregory Doucet, no X, o antigo Twitter.

A Procuradoria-Geral do país afirmou que o crime pode ter “motivação antissemita” e anunciou uma investigação sobre “tentativa de homicídio”.

A França e outros países europeus têm registrado vários atos antissemitas após o ataque terrorista do Hamas, em 7 de outubro.


Veja também

  1. Esses terroristas já passaram de todos os limites. Já passou da hora dos países se unirem e dar um fim nessas pragas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *