Lula No PT Lula No PT

“O PT depende da pobreza para continuar existindo”, diz presidente do Novo

Presidente do Novo afirma que Lula admite dependência do PT da pobreza

Eduardo Ribeiro fez tal afirmação em resposta ao comentário do petista sobre como os eleitores com renda superior a cinco salários mínimos enfrentam obstáculos ao votar no PT.

O presidente do Novo, Eduardo Ribeiro, afirmou no domingo, 10, que admitiu que o “PT depende da pobreza para continuar existindo”.

Após afirmar aos membros do seu partido que os eleitores que possuem renda superior a cinco salários mínimos enfrentam desafios ao votar no PT, o político fez essa declaração.

O líder do partido Novo afirmou nas redes sociais que as pessoas que alcançam sucesso através de seu próprio esforço não apoiam o PT, ao compartilhar um vídeo de Lula na abertura da Conferência Eleitoral do partido.

“Diante dessa confissão, você realmente acha que Lula e o PT querem tirar o Brasil da pobreza?”, questionou.

Vejo o que Lula falou durante o congresso do PT no sábado:

“Vocês peguem as pesquisas de opinião pública. A gente está percebendo que quem vota majoritariamente no PT são pessoas que ganham até dois salários mínimos. Um metalúrgico de São Bernardo que ganha 8 mil reais já não quer mais votar na gente. Peguem as pesquisas e vocês percebem que quem ganha acima de cinco salários mínimos já tem dificuldade de votar na gente. É por que essa pessoa ficou ruim? Não. É porque possivelmente essa pessoa elevou um milímetro o padrão de vida dela, de aprendizado dela, e nós não aprendemos a conversar com ela.”


Veja também

  1. Ladrão ordinário! Um cara desses, em País de povo esclarecido e com um judiciário honrado, já estaria na cadeia a muito tempo!

  2. Só os “cegos” não enxergam ou não querem enxergar. O programa único do pt é aumentar a pobreza no país e assim colocar um cabresto em todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *