Assentos Da Aeronave Onde A Passageira Morreu Em Voo Vindo Da Flórida Assentos Da Aeronave Onde A Passageira Morreu Em Voo Vindo Da Flórida

Passageira morre em voo dos EUA para Confins e corpo fica horas no assento

Aeronave chegou no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte na manhã desta terça-feira

Uma mulher faleceu durante um voo proveniente de Fort Lauderdale, localizada na Flórida, nos Estados Unidos, com destino ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na região metropolitana. A idade da passageira não foi divulgada.

De acordo com informações, a passageira faleceu durante a primeira hora de voo, enquanto estava na classe executiva. A companhia aérea Azul, responsável pelo voo, solicitou a presença de médicos a bordo, que confirmaram o óbito. O corpo permaneceu no assento original até a chegada da aeronave em Belo Horizonte.

Na noite de segunda-feira (6 de novembro), o voo AD8733 partiu de Fort Lauderdale e chegou em Confins na manhã de terça-feira (7 de novembro). Após o pouso, policiais embarcaram na aeronave e impediram os passageiros de desembarcar por aproximadamente 40 minutos, aguardando a realização da perícia.

Por meio de nota, a Azul disse que a passageira passou mal a bordo do voo AD8733 (Fort Lauderdale-Belo Horizonte) e, “infelizmente, não resistiu e veio a óbito durante o voo, constatado por um médico a bordo”. “A Azul lamenta o ocorrido e ressalta que está prestando toda a assistência necessária aos familiares”, diz a nota. A companhia não informou de onde era a passageira e a idade.

A BHAirport afirmou que oferece assistência necessária nessas situações, mas é responsabilidade da companhia aérea divulgar os detalhes. De acordo com a Polícia Federal, uma equipe de plantão foi chamada para o local. Médicos do aeroporto confirmaram o falecimento, que inicialmente foi diagnosticado como morte natural. O corpo foi liberado. A Polícia Civil de Minas Gerais emitiu uma nota informando que, assim que soube dos acontecimentos, solicitou a presença do veículo funerário no aeroporto de Confins para levar o corpo para o Instituto Médico-Legal dr. André Roquette, na capital. A instituição está investigando a causa e as circunstâncias da morte. As informações são do OTempo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *