Pedro Cardoso Pedro Cardoso

Pedro Cardoso: “Para comparecer aos programas da Globo tem que ser ideologicamente submisso”

‘Agostinho Carrara’ afirma que foi demitido da Globo por causa de política

O ator Pedro Cardoso, sucesso na TV Globo, quando interpretou Agostinho Carrara, no seriado A Grande Família, disse que foi demitido da emissora devido a divergências políticas. “Para comparecer aos programas da Globo tem que ser ideologicamente submisso”, disse o artista em entrevista ao portal Uol.

“Para comparecer aos programas da Globo, tem que ser ideologicamente submisso”, disse Pedro Cardoso, que se descreve como um homem de esquerda e diz ter virado “um inimigo total” da TV Globo por seus posicionamentos políticos.

“Não vou lá na Globo ouvir que o golpe militar de 1964 não foi um golpe, foi um movimento. Se me dissessem isso, falaria que não, que foi golpe”, acrescentou o ator, dizendo que não ficaria calado caso ouvisse algo de que discorda.


  1. O ator repetindo o personagem, um palhaçada essa história dele, quer enganar quem ? Só se for a Bebel.

  2. Globolixo esquerdista expulsa ator esquerdista? Meu Deus tá achando que o povo é idiota mesmo. De hoje que a Globo se tornou um emissora ideológica com pensamentos esquerdista. A tempos que atores, repórteres e principalmente jornalista são em sua grande maioria de esquerda. Então não tem lógica nenhuma ele ser demito por sua ideologia de esquerda. Tenho certeza que ele foi demitido por sua incapacidade, afinal ele só sabia fazer um único personagem que a tempos não faz mais graça e não trás mais audiência.

  3. Pelo que vejo, história não é seu forte. Em 1964 houve através de uma resolução via congresso, pela tomada do poder pelos militares. Golpe não houve. Nosso país não aceitava a entrada do comunismo no Brasil. Me admiro vc sendo esquerda morando num país de direita. Me explique????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *