Petistas Jogam Bomba De Fumaça Em Militares Durante Desfile Petistas Jogam Bomba De Fumaça Em Militares Durante Desfile

Petistas jogam bomba de fumaça em militares durante desfile

Partido dos Trabalhadores disse que não orientou nenhum protesto durante o evento

Na manhã desta terça-feira (10), manifestantes vestindo camisas do Partido dos Trabalhadores atiraram bombas de fumaça vermelha contra os militares no desfile de veículos blindados e armamentos da Força de Fuzileiros da Esquadra, em .

Ao portal Metrópoles, a assessoria de comunicação do PT afirmou não ter orientado nenhum tipo de protesto durante o desfile.

A sigla, porém, lamentou a prisão de um apoiador conhecido como Trom Petista, preso durante o desfile. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, o militante foi levado à delegacia por resistência, e entrar na frente de um tanque para tentar impedir o desfile com motivação política.

– Nossa solidariedade ao Trom Petista, preso por se manifestar contra um governo fascista – disse o PT em suas redes sociais.

O evento desta terça-feira marca a entrega do convite da demonstração operativa, que ocorrerá no próximo dia 16, ao presidente Jair Bolsonaro. Apesar de a oposição acusar o desfile de ser uma forma de intimidação aos deputados pela votação da PEC do voto auditável, a Marinha negou a alegação e disse que o evento já estava marcado antes da pauta do Congresso.


Bolsonaro: “Querem decidir as coisas no tapetão no Brasil”

PSOL quer barrar desfile com tanques de guerra em Brasília

Sob o governo Bolsonaro, Porto de Santos tem lucro recorde

Bolsonaro prepara projeto contra censura de conservadores nas redes sociais


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *