Policial Militar Mata Policial Federal Na Barra Da Tijuca, Rio De Janeiro Policial Militar Mata Policial Federal Na Barra Da Tijuca, Rio De Janeiro

Policial militar mata policial federal na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Policial federal é morto por policial militar na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Na noite de domingo (17), um policial federal chamado Francisco Elionezimo Braga Oliveira, de 38 anos, foi assassinado por um policial militar no quiosque K8, localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foi chamada para o endereço na Avenida do Pepê, devido a relatos de “um homem armado ameaçando pessoas em um quiosque”. Ao chegar ao local, os militares encontraram o policial federal com uma arma, fazendo ameaças a um dos PMs, que atirou em autodefesa, conforme comunicado da corporação.

Segundo a PM, ao tentar dialogar com o policial federal, o militar teria recebido um tapa no rosto. Duas mulheres presentes no local também tentaram intervir, resultando em uma delas sendo atingida. Identificada como Thamires Duarte, 34 anos, ela foi encaminhada ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, após ser atingida nas nádegas, de acordo com informações da Polícia Militar. Durante esse episódio, o agente da PF teria afastado as mulheres e se dirigido ao PM com a arma em punho, momento em que o policial militar atirou em legítima defesa.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas Francisco já estava morto quando chegaram ao local. A Corregedoria da corporação também foi acionada, e as imagens das câmeras corporais da equipe foram recolhidas para análise.


  1. Porque diz o texto que Policial Militar “assassinou” PF??? Quando é bandido réu confesso, autor do crime vocês colocam “suposto” autor, evolvido… Porque os policiais e pessoas de bem não processam vocês!
    Dá repulsa estes tipos de textos! Assassinos não matam em legítima defesa dele e de outrens que é legal a defesa de si e de outrens contra tentativas de crimes contra pessoas, sabiam?? Deveriam se capacitarem mais pra noticiar com lisura e sem caráter desabonador da notícia!
    Diga ocorrência em tal lugar com PM resultou na morte de um PF envolvido. Pronto já fez com dignidade sua exposição!
    Affi!!

  2. Lamentável e triste.
    Com as imagens, com certeza teremos maiores esclarecimentos, porém os resultados não serão mudados.
    Perde a sociedade, onde esses homens da segurança deveriam empreender esforços no âmbito do juramento profissional que fizeram quando de suas formaturas. Inconcebível.

  3. FOI UM ASSASSINADO EM AUTO DEFESA? — COMO É ISSO? – E QUEM ATIROU NAS MULHERES? – MUITO RUIM ESSA REPORTAGEM SEM PÉ NEM CABEÇA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *