Lula Lula

PT cria gabinete para combater ‘bolsonarismo’ nas redes sociais

Fundação Perseu Abramo investe em estúdio para combater avanço da direita nas redes sociais

A Fundação Perseu Abramo, que está ligada ao PT, está se preparando para inaugurar um estúdio avançado em São Paulo, com o intuito de fortalecer sua presença nas redes sociais. Alberto Cantalice, membro do diretório nacional do PT, ressalta a importância dessa estratégia diante do crescente poder da direita no ambiente virtual. “Precisamos potencializar nossas estruturas para responder aos avanços da extrema-direita”.

Assim como Jair Bolsonaro, adotou uma estratégia semelhante ao entrar no mundo das lives com o programa “Conversa com Presidente”. Iniciado em junho, o programa se inspira nas transmissões de Bolsonaro, embora Lula ainda tenha muito a percorrer em termos de interações e visualizações para alcançar o ex-presidente.

Embora siga uma estratégia de comunicação similar à de Bolsonaro, o ex-presidente consegue atrair um público consideravelmente maior em suas aparições. Durante sua última transmissão, que não foi anunciada previamente, o número de espectadores alcançou quase 700 mil.


Veja também

  1. O nove dedos tem medo Presidente Jair Bolsonaro tenta de tudo quanto é forma sujar a imagem do mito. Não vai conseguir silenciar quase 100 milhões de pessoas. Hipócrita sem moral.

    1. Porque se preocupar em ter popularidade nas redes sociais ,é só comprar a mídia e corruptos do judiciário que consegue até o cargo de presidente!

    2. Quando tentaram assassina-lo já o temiam. Pois, saibam vocês inimigos da pátria: nem que consigam mata-lo conseguirão derrota-lo, canalhas! Vocês serão sempre os vilões. Pois então respondam acessa pergunta: quem é que confraterniza e pretege criminosos? São os chamado de direita? Que políticos e ministros tem livre acesso a áreas ocupadas pelo narcotráfico?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *