Plenário Da Câmara Dos Deputados Plenário Da Câmara Dos Deputados

PT nega apoio a proposta de CPI para investigar PCC e tráfico de drogas

Partidos de esquerda não apoiam CPI para investigar o tráfico de drogas

De acordo com o deputado Kim Kataguri (União-SP), o início do terceiro mandato de Luiz Inácio da Silva como presidente do Brasil foi marcado pelo fortalecimento do crime organizado e pelo aumento do poder das facções criminosas nos estados. Em resposta a essa situação, o parlamentar coletou 173 assinaturas e apresentou um pedido para a criação da CPI do crack na Câmara dos Deputados.

“A gente vai seguir o rastro do PCC”, garantiu o parlamentar ao portal Diário do Poder.

Nenhuma assinatura do PT, Psol ou PC do B consta no documento apresentado por Kataguri à mesa diretora da Câmara.

“A luta contra o tráfico de drogas não é ideológica. É um problema que afeta diversas cidades do Brasil. O fato de ninguém de esquerda ter assinado o pedido de CPI, com raríssimas exceções, já demonstra uma preocupação em relação a esse assunto”, afirmou o deputado.

E completou: Na minha avaliação, o tráfico de crack deveria unir, direita, esquerda, governo e oposição. Mas vendo o boicote das esquerdas percebe-se que há pessoas que não estão interessadas que haja essa investigação”.

Kataguiri aguarda o retorno do presidente da Câmara, (PP-AL), ao Brasil, para articular os trâmites para obter aval e articular os tramites referentes ao início da CPI. As informações são do Diário do Poder.


Veja também

  1. Kim,”cutuca onça com vara curta”,é notório que se instalada essa CPI,a esquerdálha pútrida será toda indiciada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *