Randolfe Se Descontrola Ao Defender Vacinação De Presos Randolfe Se Descontrola Ao Defender Vacinação De Presos

Randolfe se descontrola ao defender vacinação de presos

Vice-presidente da CPI da Covid-19 discutiu com o senador Marcos do Val

O vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19, senador Randolfe Rodrigues, ficou visivelmente alterado ao defender, nesta quinta-feira (8), a prioridade de presos na vacinação contra a Covid-19. Randolfe chegou a bater boca com o senador Marcos do Val, que se mostrou contra a priorização dos condenados.

O tema veio à tona durante a oitiva da ex-coordenadora do Programa Nacional de Imunizações (PNI), Francieli Fantinato. No depoimento, Francieli afirmou que o ex-secretário-executivo da pasta, Elcio Franco, ordenou que os privados de liberdade não fizessem parte do grupo prioritário. A medida recebeu o apoio de do Val, que foi repreendido por Randolfe.

– Eu não acredito que estou ouvindo isso do senhor – disse o vice-presidente da CPI.

Do Val reagiu:

– Não tem que dar prioridade para presos não, tem que dar prioridade para a sociedade. Não pedem para ficar em isolamento? Eles já estão em isolamento – argumentou.

Randolfe então avaliou o comentário do senador como “asneira absurda” e que seu posicionamento era o mesmo que “condenar as pessoas a morte”. Sem mais argumentos, Randolfe se valeu da autoridade que detém enquanto vice-presidente da CPI.

– Eu não estou lhe concedendo a palavra, fique no seu lugar. Você e suas milícias não me intimidam, seja de rede social, seja de qualquer lugar. Não lhe dei autoridade. Reponha-se, fique no seu lugar – disse Randolfe descontrolado.


Ricardo Barros diz que Randolfe e Aziz apoiaram emenda para compra de vacina indiana

Vídeo: Em ato falho, Randolfe “revela” seu objetivo na CPI da Covid

Militares prometem reação ‘mais dura’ caso ataques da CPI continuem

No Rio de Janeiro, bebê nasce segurando DIU usado pela mãe


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *