Bandidos Tentam Roubar Empresa, Mas Apanham De Funcionários Bandidos Tentam Roubar Empresa, Mas Apanham De Funcionários

Vídeo: bandidos tentam roubar empresa, mas apanham de funcionários

Funcionários de metalúrgica perceberam o crime e conseguiram capturar os bandidos, de 35 e 54 anos, em São José do Rio Preto, no interior

Na tarde de quinta-feira (14/12), no Parque Industrial Tancredo Neves, localizado em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, ocorreu um incidente em que dois criminosos acabaram sendo internados no hospital após uma tentativa de assalto aos proprietários de uma empresa metalúrgica.

Dois criminosos, um de 35 e outro de 54 anos, foram alvo de agressões por parte de empregados da empresa, os quais se deram conta do delito cometido. Todo o incidente foi capturado pelas câmeras de vigilância.

Por volta das 13h30, o proprietário da fábrica de metais retornava de um banco acompanhado de sua mãe. No momento em que estacionaram o veículo dentro da empresa, foram surpreendidos por assaltantes que chegaram de moto.

A dupla se aproxima e aborda as vítimas em questão. Logo em seguida, um funcionário da equipe se apressa em direção aos assaltantes e derruba um deles no chão.

No momento de tumulto, o segundo ladrão perde o equilíbrio e cai da motocicleta. Imediatamente, ele se levanta para auxiliar o parceiro, chegando a utilizar o capacete para agredir as vítimas, porém é contido pela mulher e demais colaboradores da empresa.

Ele consegue escapar e foge, porém, foi encontrado ferido em uma rua próxima à empresa. O tiro teria sido disparado pelo seu próprio parceiro durante o tumulto. Os funcionários da metalúrgica o perseguiram em um carro e o aprisionaram.

O comparsa que estava armado foi mantido sob controle dentro da empresa até a chegada da Polícia Militar, que efetuou a prisão dos criminosos. Anteriormente, ele foi agredido por pessoas da comunidade.

Veja o vídeo:


  1. Podia ter dado ruim pros donos da empresa, mas as pessoas estão cansadas de serem roubadas e estão começando a reagir…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *