Paes Disse Que Colocou Pilha Para A Pré Candidatura De Kaio. Paes Disse Que Colocou Pilha Para A Pré Candidatura De Kaio.

Vídeo: Eduardo Paes já lançou filho de Brazão à Câmara

Kaio Brazão que teve apoio do prefeito carioca é o filho de Domingos Brazão, um dos acusados de matar a ex-vereadora Marielle Franco

Eduardo Paes (PSD), prefeito do Rio de Janeiro, já apresentou Kaio Brazão, filho de Domingos Brazão acusado de assassinar a vereadora carioca, Marielle Franco, como pré-candidato à Câmara do RJ.

Em agosto de 2023, Paes esteve na comunidade Merck, localizada na Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro, e declarou ter “colocado pilha” para que Kaio se candidatasse.

“Como a tradição não pode parar. Não quero nem saber, quem botou essa pilha fui eu. Chiquinho já está meio gagazinho, Pedro também, Dominguinho então, nem se fala. Aí falei: vamos colocar um moleque novo nessa história para ter energia, disposição, acordar cedo e dormir tarde”, declarou.

Durante o evento, Paes também declarou que a família Brazão é a representante de Jacarépaguá.

“Quem melhor representa Jacarepaguá, quem mais briga, é a família Brazão. Então, uma salva de palmas para essas feras aqui”, afirmou.

Veja abaixo o vídeo:

A prisão dos irmãos Brazão, Domingos e Chiquinho Brazão, fez com que a notícia ressurgisse nas redes sociais.

Após a prisão de seu pai e tio, Kaio Brazão, que já estava engajado na pré-candidatura, optou por bloquear comentários em suas redes sociais devido à repercussão.

No domingo (24), a Polícia Federal (PF) deteve Chiquinho Brazão, Domingos Brazão e Rivaldo Barbosa, sob a suspeita de serem os mandantes do assassinato de Marielle Franco. As informações são do Diário do Poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *