Ladrão Tenta Roubar Adega E É Morto Por Guardas Civis Em Osasco Ladrão Tenta Roubar Adega E É Morto Por Guardas Civis Em Osasco

Vídeo: ladrão tenta roubar adega e é morto por guardas civis em Osasco

Segundo a SSP, dupla tentou roubar adega em Osasco, na Grande SP, e acabou baleada por guardas civis; vídeo mostra ação

Durante um roubo a uma adega em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, um criminoso de 30 anos, envolvido no crime, foi morto em um confronto armado com a Guarda Civil. Um segundo suspeito também acabou sendo ferido durante a ação.

De acordo com a SSP, um outro assaltante envolvido no assalto, com 23 anos, também sofreu ferimentos. A ocorrência foi registrada por uma câmera de segurança (veja o vídeo abaixo).

Um dos criminosos adentrou o estabelecimento comercial situado na Avenida Prefeito Hirant Sanazar, no bairro Umuarama, enquanto o cúmplice permaneceu do lado externo. Ambos os indivíduos estavam portando armas.

A área era patrulhada por uma viatura da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), a tropa de elite da Guarda Civil de Osasco, que viu a ação dos criminosos.

Confronto

Quando avistaram a chegada da viatura, os indivíduos tentaram escapar em uma motocicleta. O veículo apresentava alterações na placa e havia sido denunciado como roubado.

Segundo informações da Secretaria de (SSP), o passageiro, com 23 anos de idade, aparentemente ameaçou disparar em direção aos policiais, que reagiram. Ambos foram atingidos por tiros e o condutor faleceu no local.

O garupa foi levado para o Hospital Antônio Giglio, onde está internado. Com a dupla, os guardas afirmam que apreenderam quatro celulares e duas armas de fogo.

O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco. As armas dos guardas envolvidos na ação também foram apreendidas.


Veja também

  1. Já vai tarde porra! Vão pro inferno mesmo!! Faz o ele seus retardados acéfalos, só q agora no colo do capeta.

  2. Bandido bom é bandido morto. Este o lema,que deve fazer os meliantes desistirem da vida pregressa ou optar pela morte.
    Livre arbítrio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *