Benjamin Netanyahu, Denuncia Grupo Terrorista Hamas De Ocupar Hospital Em Gaza Para Montar Quartel General. Benjamin Netanyahu, Denuncia Grupo Terrorista Hamas De Ocupar Hospital Em Gaza Para Montar Quartel General.

Vídeo mostra base terrorista do Hamas em hospital

Benjamin Netanyahu denuncia ação do Hamas ao transformar hospital de Gaza em quartel

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, denunciou mais uma ação do grupo terrorista Hamas que transformou um hospital de Gaza em quartel

Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro israelense, expressou sua indignação diante de mais uma ação do Hamas, classificado como grupo terrorista. De acordo com um vídeo divulgado nas plataformas de mídia social de Netanyahu, o Hamas utilizou o Hospital Shifa, situado em Gaza, como sua base de operações, ocupando tanto o andar superior quanto o subsolo do estabelecimento.

“Eles transformam os hospitais em quartéis-generais para o seu terror. Acabamos de divulgar informações que comprovam isso”, afirma Netanyahu.

Veja vídeo:

Pelo vídeo em 3D é possível entender como o Hamas está organizado no interior do hospital, com salas de armamento bélico, reunião e quarto de descanso, com todas sendo vigiadas por soldados do grupo terrorista. As salas estão escondidas no subsolo da loja conveniência do hospital, na ala de diálise, na ala do necrotério e patologia e entre a maternidade e o ambulatório.

Ainda na publicação, o primeiro-ministro diz que a ocupação do hospital mostra que “o Hamas-ISIS está doente”. As informações são do Diário do Poder.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *