Gustavo Segré Mostra Que Até Ele Ganhou Lanche De Pão Com Linguiça Ao Votar Em Cidade Administrada Por Peronistas Gustavo Segré Mostra Que Até Ele Ganhou Lanche De Pão Com Linguiça Ao Votar Em Cidade Administrada Por Peronistas

Vídeo: peronistas entregam pão com linguiça para eleitores, denuncia Gustavo Segré

Caso estaria ocorrendo na cidade de Pilar, na Província de Buenos Aires, afirma o analista político

No último domingo, 22, ocorreu o primeiro turno das eleições gerais na Argentina. Em uma localidade governada por peronistas, surgiu uma denúncia sobre a distribuição de suco e choripán (um tipo de sanduíche com linguiça) para os eleitores.

Gustavo Segré, analista político, foi quem anunciou a distribuição de lanches. Após viver no Brasil por muitos anos, ele retornou ao seu país de origem durante este final de semana para envolver-se no processo eleitoral.

Segré declarou em um vídeo postado em seu perfil no Instagram que a prefeitura de Pilar promoveu a distribuição do pão com linguiça e suco com o intuito de encorajar os habitantes locais a participarem das eleições. Situada na Província de Buenos Aires, a cidade está sob o controle dos peronistas, sendo o atual prefeito Federico Achával, da coalizão de esquerda Unión por la Patria.

“Estou na cidade de Pilar, a 40 km da cidade de Buenos Aires”, disse Segré, no início do vídeo em que ele mesmo aparece segurando um lanche e um copo com suco. “A prefeitura faz com que as pessoas venham votar. Como? Com ônibus, pagos pela prefeitura. Depois de sair do local de votação, você atravessa a rua, e tem uma casa, alugada com recursos da prefeitura, óbvio, e eles te entregam um [copo de] suco e um choripán.”

Segré não escondeu a desaprovação com essa ação. “Populismo de esquerda na máxima expressão”, reclamou ele. De acordo com o analista político, os eleitores argentinos têm a chance de mudar a situação do país.

No vídeo, pessoas, sem saber, acabaram por reforçar a denúncia de Segré. Duas mulheres passam atrás dele, nos primeiros segundos da gravação, tendo em mãos justamente o que parece ser um lanche. Ao fundo, outra mulher, que estava acompanhada de uma criança, também surge ao fundo com o mesmo tipo de lanche. As informações são da Revista Oeste.


  1. Dá nojo esse pessoal da esquerda. São insuportáveis. Se alguém conhecer um país de esquerda que o povo vive feliz, por favor, gostaria de conhecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *