O Ministro Da Advocacia Geral Da União (AGU), Jorge Messias, Representou O Presidente No Evento O Ministro Da Advocacia Geral Da União (AGU), Jorge Messias, Representou O Presidente No Evento

Vídeo: Público vaia ministro de Lula na Marcha para Jesus

Presidente recusou convite, mas mandou chefe da AGU para o evento

Luiz Inácio da Silva recusou o convite para participar da Marcha para Jesus, nesta quinta-feira, 8, em São Paulo. Apesar de não aparecer no evento, o nome do petista não passou despercebido. A menção feita ao presidente gerou uma vaia coletiva por parte dos evangélicos.

O ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, representou Lula na marcha. A evangélica Benedita da Silva, deputada do PT, também estava no palco.

Messias foi vaiado ao dizer ao público que levava um recado em nome do presidente. Ele começou o discurso falando ao “povo de Deus” e explicou que vinha em “missão de paz”.

“Vim aqui dizer para vocês, a pedido do presidente, que existem em homens e mulheres que vivem pelo Reino e que nós estamos lá, não pela nossa perna, mas levantados por Deus para cumprir um propósito. Vim para dizer que nosso povo quer paz. Esse é o recado que o presidente pediu e eu trouxe para vocês”, disse Messias, sendo interrompido por vaias. “E que a paz de Cristo esteja com cada um de vocês”, prosseguiu o ministro, ainda sob vaias.

Ao falar de novamente sobre o presidente, o coro contra o petista aumentou. Hernandes, então, interveio. O apóstolo pediu para que todos orassem pelas autoridades constituídas na nação. E Messias encerrou o discurso. As informações são da Revista Oeste.


Veja também

  1. Só perseguição bando de trouxas, só sabem fazer isso, “PERSEGUIR, PERSEGUIR E PERSEGUIR BOLSONARO” será que ele 8ncomoda tanto vocês seus bpbalhões, trabalhem e basta d3 perseguição:

  2. Não é possível ouvir com nitidez as vaias, como sempre os cortes pontuais. Esse ministro nada tem feito em defesa dos presos de 08 de janeiro e é cristão. Judas também era membro da equipe de Jesus Cristo.

  3. Vaiar não é a melhor opção. Devemos seguir os mandamentos de Deus. Amemos ao próximo como a si mesmo. Que esses políticos venham seguir ao Senhor Deus. Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *