Vítima De Estupro Em São Paulo Reagiu Foto Reprodução Polícia Militar De São Paulo Vítima De Estupro Em São Paulo Reagiu Foto Reprodução Polícia Militar De São Paulo

Vítima de estupro reage e mata agressor com golpe de jiu-jitsu

Mulher aplicou golpe conhecido como mata-leão

Uma mulher que teria sido estuprada, neste sábado (30), reagiu com um golpe de jiu-jitsu conhecido como mata-leão, matando o criminoso. O caso ocorreu na Vila Perus, Zona Oeste de São Paulo.

De acordo com a polícia, duas mulheres teriam sofrido abuso, mas uma fugiu. Elas foram abordadas quando retornavam de uma festa noturna.

– Elas teriam curtido a noite em um determinado local próximo de onde se deram os fatos, quando estavam retornando para casa foram abordadas por um cara que consumou o ato em relação a uma delas, chegou a estuprar uma das mulheres. Ela conseguiu se desvencilhar dele e deu um mata-leão e acabou matando esse cara enforcado – contou a tenente Beatriz Miscow, da Polícia Militar (PM) em entrevista à Band.

Ainda de acordo com a tenente, a mulher pediu socorro para os populares que foram ajudar, mas a morte já tinha acontecido. Ela já tinha conseguido conter o agressor, e ele morreu enforcado.

Logo depois, a vítima do estupro foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington.


  1. Toda mulher deveria aprender uma luta pra defesa pessoal desde criança.
    Parabéns para essa mulher, um canalha a menos.

  2. Alvíssaras: na guerra espiritual, nessa luta desigual do bem contra o mal🤮 os maus vinham vencendo, devido ao aparelhamento e ativismo ideologico da (in)justiça e do jornaLIXO…

  3. A importância da mulher saber se defender, esses golpes deveriam ser ensinados desde menina para todas as mulheres, de preferência nas escolas! Esse nunca mais estupra ninguém! Sou a favor da castração química e da lista com aviso de estuprador como nos EUA!

  4. Lwgitima defesa, Parabéns!!!
    Parabéns a essa mulher valente! Poupou a própria vida, e a de outras no futuro.

  5. 👏🏾👏🏾👏🏾 Meus parabéns para essa VALENTE todas deveriam conseguir matar uns vermes desses…
    Agora com o judiciário que nós temos, não se espantem de defenderem o estuprador por ter sido morto por essa guerreira. 😔

  6. Esta MULHER MERECE UMA MEDALHA, mil vezes parabéns, eu sempre achei que toda mulher deveria usar uma faquinha escondida, quando um marginal deste aparecesse, daria nele 3 cutucadas no pescoço e pronto.

  7. Meus parabéns,a essa valente…corajosa mulher 👏👏👏com certeza esse bandido já tinha feito outras vítimas e se fosse preso,não ficaria um dia enjaulado…os direitos humanos do vagabundo estaria socorrendo.

    1. CPF cancelado com sucesso! Já foi tarde! Parabéns a essa corajosa mulher. Só espero que os “direitos dos manos”, não queiram penalizá-la, afinal com certeza ela já tem um trauma para lidar que foi o estupro em si; quanto à morte do sujeito ela tem mais é que se orgulhar.

    1. Parabéns a esta corajosa mulher, menos um CPF do MAL para incomodar. Se todas as incomodadas fizessemcom está heroína, os estrupadores iam pensar duas vezes antes de cometero ato. PARABÉNS.👍🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *