XUXA XUXA

Xuxa será embaixadora da campanha de vacinação do governo Lula

A campanha está programada no dia 27 de fevereiro.

A apresentadora Xuxa Meneghel utilizou as suas redes sociais para anunciar que aceitou o convite da primeira-dama Janja Silva e ser a embaixadora da nova campanha de vacinação do país, que começa este mês. O convite foi feito pela ministra da Nísia Trindade, na sexta-feira (3), em um encontro que também contou com a presença da primeira-dama, Janja Silva, a ministra do turismo, Daniela Carneiro, e a ministra das Mulheres, Cida Gonçalves.

“Convidei a @xuxameneghel  para ser a primeira embaixadora da campanha de vacinação do @minsaude , que começa em fevereiro. O engajamento de pessoas com sua força e carisma é uma grande contribuição para a consolidação da confiança em nossas vacinas. Obrigada por aceitar o convite!”, disse a ministra da Saúde em rede social.

A campanha está programada no dia 27 de fevereiro. “Vacinação é prioridade”, afirmou o no seu Instagram. Além da área de imunização, foram discutidas medidas e políticas públicas que possam combater a violência contra crianças e adolescentes.

O presidente Luiz Inácio da Silva (PT) agradeceu, por meio de uma publicação nas redes sociais, na tarde deste sábado (4), à Xuxa, por aceitar o convite para participar da campanha.

“O Zé Gotinha voltou! Obrigado por aceitar o convite do Ministério do Saúde e Xuxa Meneghel. Teremos outra vez uma grande campanha de vacinação no país”, disse Lula.


Veja também

  1. Sem comentários dessa bagaceira toda! Ninguém desse atual governo representa a maioria do povo brasileiro! Sabemos como conseguiram!

  2. Melhor então nem se vacinar mais!

    Pode se contaminar com vírus da ignorância e da burrice crônica

  3. Todos costumam ouvir e acatar os conselhos de uma “Vovó”, e com essa Vovó Maria não será diferente, apesar do seu histórico.
    Ainda bem que não é a campanha contra a pedofilia, seria um deboche.

    1. É zé, eu sabia das dezenas de efeitos colaterais e mortais deste experimento chinês, pois como disse “Agripino Jr”, vulgo dória o que parecia governador de SP, mas era sim o Representante Comercial da China, tudo estava acertado em agosto/18, antes do inicio da proliferação mundial do vírus fabril.
      Um mini stro, já dizia que a internet deu voz aos imbecis, e talvez ele tenha razão, pois não se sabe a extensão desta droga nesta guerra biologica. Já esta vachina e a forma de um faturamento a fórceps mundial com a fábula da cura, com um experimento até hoje sendo uma incógnita. Os grandes laboratórios chineses, continuam enriquecendo, apesar de que, aqui depois que tomaram o governo anterior, esta pandemia diminuiu 95%. Se soubéssemos que ele era o hospedeiro, teríamos o tirado antes.
      Infelizmente, não existe vacina para burrice, e terá que carregar este fardo, para o resto de sua triste vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *